WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Botafogo’

“Ramon está 90% acertado”, diz presidente do Botafogo

Galáticos Online

images

O presidente do Botafogo, Adalberto Lopes, confirmou em entrevista à Rádio Cristal Am que está perto de acertar com o meia Ramon Menezes, de 40 anos, que está atuando no Caxias, mas a intenção é se aposentar no futebol baiano.

“Ramon tem 90% para estar no Botafogo. Essa conversa tem uns 8 dias, mas como se trata de Ramon Menezes, um dos jogadores mais completos que passou por aqui, é uma figura que merece os elogios e queremos que ele encerre a carreira dele no Botafogo para ser a marca da seriedade e da ética do futebol”, disse.

Segundo o presidente o Botafogo receberá ajuda de patrocinadores para pagar o salário do jogador. “Esse salário de Ramon quem vai pagar é o Botafogo. Vamos pagar e o patrocinador vai pagar outra metade”, concluiu.

opcao-468x60

Ramon Menezes próximo de acertar com o Botafogo-BA

Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

A diretoria do Botafogo-BA negocia com o meia-atacante Ramon Menezes, de 40 anos. De acordo com Adalberto Lopes, presidente da agremiação, faltam pequenos detalhes para concretizar a negociação.

– Estamos com conversas adiantadas com Ramon Menezes. Diria que faltam pequenos detalhes para fecharmos com o jogador. As bases salarias já foram acertadas e vamos tentar resolver tudo até sexta-feira, disse o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Procurado pelo BN, Ramon confirmou a negociação com o Alvirrubro, mas não quis se aprofundar no assunto.

-Existe sim essa negociação. Mas prefiro deixar as coisas aconteceram -afirmou.

Ídolo do Vitória, onde ganhou o apelido de Reizinho da Toca, oveterano atuou no Caxias-SC na última temporada.

Sem inspiração, Bangu e Botafogo ficam no empate sem gols

Terra

brunomendesprotegepaulosergioal

O Botafogo perdeu a chance de encostar na liderança do Grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira, em jogo no Estádio de Moça Bonita, o time do técnico Oswaldo de Oliveira empatou por 0 a 0 com o Bangu, permitindo que os líderes da chave abram vantagem.

Com o resultado pouco inspirado, o Botafogo foi a quatro pontos – Vasco e Friburguense, que jogaram na véspera, somam duas vitórias cada e já somam seis pontos nas primeiras posições do grupo. O Bangu, por sua vez, havia perdido para o time de Nova Friburgo na primeira rodada (2 a 1) e contabiliza apenas um ponto no Grupo B.

Em um jogo de primeiro tempo morno, a primeira chance real de gol só foi aparecer aos 40min da etapa inicial, e para o Bangu: após cruzamento de Celsinho para a área, Alexandre apareceu sozinho e cabeceou rente à trave. De quebra, aos 5min do segundo tempo, Hugo trouxe a bola para a entrada da área, passou por Bolívar e chutou forte, mas Jefferson espalmou por cima.

Os dois times voltam a entrar em campo agora no domingo, quando disputam a terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca. O Bangu entra em campo às 17h para enfrentar o Olaria, enquanto o Botafogo medirá forças com o Fluminense, em clássico no Estádio do Engenhão às 19h30.

Cícero e Neymar brilham, e Santos vence Botafogo-SP no Paulista

Terra

cicerovibraivanstortial

Menos badalado do que o argentino Montillo, o meio-campista Cícero roubou a cena no segundo jogo oficial do Santos nesta temporada. Diante do Botafogo-SP, na Vila Belmiro, ele fez um gol e deu assistência para outro, marcado por Neymar, que teve o mesmo bom desempenho e ainda apresentou um chamativo visual loiro.

Dessa forma, a equipe alvinegra assegurou tranquilamente uma vitória por 3 a 0, a segunda consecutiva no Campeonato Paulista.

Na primeira rodada da competição, o Santos tinha vencido o São Bernardo por 3 a 1 e, dessa forma, se tornou uma das poucas equipes com 100% de aproveitamento até agora. O próximo jogo do time será contra o Bragantino, fora de casa. Já o Botafogo-SP buscará recuperação contra o São Bernardo.

Santos desfalca o Botafogo-SP em duelo que marca estreia de Montillo na Vila Belmiro

Uol

16jan2013---montillo-fez-a-sua-estreia-nesta-quarta-feira-com-a-camisa-do-santos-1358382707736_300x300

O duelo entre Santos e Botafogo nesta quarta-feira, às 19h30 (Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, marcará a estreia do meia Montillo na Vila Belmiro. Será o primeiro jogo do argentino no alçapão santista.

Jogando pelo Santos, Montillo tentará sua primeira vitória na Vila Belmiro. O jogador foi derrotado em três oportunidades defendendo o Cruzeiro (4 a 1 em 2010; 1 a 0 em 2011; 4 a 2 em 2012).

Além de contar com Montillo, o Santos ainda desfalcará o adversário que venceu o Oeste por 2 a 0 na estreia do Paulistão. Isso porque, uma clausula contratual proíbe que Rafael Caldeira, Crystian e Dimba, que estão emprestados ao time de Ribeirão Preto, atuem contra o clube alvinegro, detentor de seus direitos econômicos.

Empolgado com a vitória contra o São Bernardo por 3 a 1 na estreia do Paulista, o Santos confia em seu novo meio-campo para iniciar uma sequência de vitórias na competição. Além de Montillo, os recém-chegados Renê Júnior e Cícero estão confirmados ao lado de Arouca no setor.

FBF antecipa estreia do Botafogo em Pituaçu

FBF

IMAGEM_NOTICIA_0

A estreia do Botafogo em Pituaçu no Baianão 2013 foi antecipada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). O duelo com o Bahia de Feira, que seria realizado no próximo domingo (27), passou para o sábado (26).

Por outro lado, a partida, pela segunda rodada da competição, teve seu horário mantido para as 16h. A mudança também é válida pela categoria Sub-20, que teve o duelo entre as mesmas equipes antecipado para as 13h45 do sábado (26).

As alterações foram publicadas pela entidade na RDT 03/13.

opcao-468x60

Gols: Vitória da Conquista 1 x 1 Botafogo – Baianão 2013

Youtube

opcao-468x60

ECPP empata com Botafogo na estréia

Site Oficial do Clube

jogo1x1bota_thumb

O Vitória da Conquista não conseguiu um bom resultado na estréia do Campeonato Baiano 2013, diante do Botafogo no Estádio Lomanto Júnior. O empate em 1×1 foi um resultado que não agradou aos jogadores e ao treinador, principalmente pelo fato do alviverde ter aberto o placar através de Mica e acabou sofrendo o empate no final da partida.

O primeiro tempo terminou em 0×0 e as dificuldades para vencer a boa marcação do Botafogo ficaram claras. Mas, no intervalo, o treinador conversou com os jogadores e arrumou a casa, resultando no gol de Mica, que abriu o placar depois de receber um belo passe de Kaká.

Mas o time não conseguiu ampliar o marcador e acabou sofrendo o empate aos 42 minutos.

O Alviverde jogou com Alex, Zé Leandro, Silvio, Heverton e Tiaguinho; Edimar, Júnior Gaucho (Azevedo), Mica e Carlinhos; Kaká (Raul) e Roni (Carlos Alberto).

468x60_simonassi12

Botafogo faz pazes com Engenhão e elege gramado como trunfo em jogadas ensaiadas

Uol

andrezinho-comemora-gol-sobre-o-duque-de-caxias-1358722625359_615x300

A estreia do Botafogo no Campeonato Carioca foi bem avaliada pelos jogadores e o técnico Oswaldo de Oliveira. O time fez as pazes com o Engenhão na vitória por 3 a 0 sobre o Duque de Caxias e elegeu o gramado como o mais novo trunfo para jogadas ensaiadas. O clima de satisfação com as condições do campo esteve presente em boa parte das entrevistas após a partida.

Nos anos anteriores, as críticas de jogadores de outros clubes e do próprio Alvinegro eram comuns em relação ao gramado do estádio. A situação mudou por completa no início do Estadual. O Botafogo cuidou do terreno e recebeu inúmeros elogios de profissionais e opinião pública. Em excelente condição, o campo foi “coadjuvante” no terceiro gol da partida.

Em linda tabela, o time de General Severiano promoveu uma jogada ensaiada que terminou no tento marcado pelo zagueiro Antônio Carlos. Os atletas pretendem repetir a dose com o auxílio luxuoso de um “tapete” em condição invejável.

Os dirigentes do Botafogo esperam que uma sequência de boas atuações possa trazer a torcida de volta ao estádio. O público ainda esteve longe do ideal no primeiro jogo oficial de 2013. Manter uma média positiva no Engenhão ainda é um desafio para o Alvinegro. Por sua vez, o técnico Oswaldo de Oliveira deixou claro que as condições do campo favorecem as jogadas de efeito.

opcao-468x60

Vitória da Conquista joga mal e só empata com o Botafogo na estréia no Baiano

Por Luciano Pina

DSCN4253

O Vitória da Conquista não conseguiu faze uma boa partida e estreou no Campeonato Baiano empatando com o Botafogo, pelo placar de 1 a 1, na tarde deste domingo (20), no estádio Lomanto Junior.

Após um primeiro tempo com vários erros de passes, o Bode voltou para o segundo tempo buscando o gol e aos nove minutos Mica recebeu um lançamento de Cacá e chutou no canto direito do goleiro Caio Secco abrindo o placar para o Bode. O Botafogo chegou ao empate aos quarenta e dois minutos, através de jogador Higino que recebeu a bola no meio de campo avançou e chutou de fora da área.

Em entrevista ao repórter Elias José, o treinador Fábio Giuntini disse que o time errou muito passes e isto contribuiu para que o time não desenvolvesse o futebol que o torcedor esperava.

O Vitória da conquista atuou com: Alex, Zé Leandro, Silvio, Heverton e Tiaguinho, Edimar, Junior Gaúcho (Alessandro Azevedo), Mica, Carlinhos, Cacá (Raul) e Roni (Carlos Alberto).

1724 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$16.8450,00

O Vitória da Conquista volta a campo só no dia 03/02, contra o Fluminense, no estádio Alberto Oliveira.

banner1









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia