WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘contrata’

Vitória da Conquista anuncia mais uma contratação para a Copa Governador do Estado

Por Luciano Pina

A diretoria do Vitória da Conquista anunciou na tarde desta terça (16), mais uma contratação para a sequência da Copa Governador do Estado. Trata-se do lateral esquerdo Panda de 28 anos.

O jogador tem passagens pelas equipes do ABC, Guarany de Sobral, Remo e Icasa e atualmente pertence ao Juazeiro do Norte. A principal caracteristica do atleta é o chute forte com a perna esquerda.

Panda se apresenta hoje (17) ao treinador Marcelo Chamusca para iniciar os trabalhos.

Vitória da Conquista contrata atacante Paulo Roberto para a Copa Governador do Estado

Por Luciano Pina

A diretoria do Vitória da Conquista anunciou na tarde desta terça (02), a contratação do atacante Paulo Roberto, de 23 anos, que foi formado nas divisões de base do Bahia, para a seqüência da Copa Governador do Estado.

Além do Bahia onde atuou no time profissional em 2008, o atacante tem passagens pelo Fortaleza, Uberlândia, Joinvile, Feirense e Bragantino.

O jogador deverá ser regularizado até o final de semana para ficar a disposição do treinador Marcelo Chamusca para o jogo contra o Fluminense, no próximo sábado (06).

Confira a ficha do atleta:
Nome: Paulo Roberto de Jesus Boaventura
Data de Nascimento: 04/03/1989
Altura: 1m70
Peso: 65 kg

Diretoria do Vitória da Conquista anuncia mais uma contratação para a Serie D

Por Luciano Pina

A diretoria do Vitória da Conquista anunciou na tarde desta segunda (16), no seu site oficial, mais uma contratação visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Serie D.

Trata-se do meia atacante Baco, de 23 anos. O atleta tem passagens pelo Ipitanga e Fluminense de Feira de Santana.
O atleta chegou no Alviverde na semana passada. O jogador inclusive participou do jogo amistoso em que o Bode goleou a seleção de Jequié pelo placar de 4 a 0, na noite do último sábado (14).

O treinador Elias Borges vai aguardar a publicação do nome do atleta no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), para saber se ele terá condições de ficar a disposição para o jogo deste sábado (21), contra o Sousa-PB.

Diretoria do Itabaiana anuncia a contratação do goleiro Max

Globo Esportes

Um dia após perder o goleiro Carlos Luna para o Treze, a diretoria do Itabaiana se apressou e tratou logo de apresentar um outro nome para a posição. A solução é caseira, mas um profissional que esteve recentemente jogando no futebol paulista.

O novo reforço para a meta tricolor é o goleiro Max, de 25 anos, natural de Estância e formado nas categorias de base do Sergipe. O arqueiro foi campeão sergipano pelo River Plate e no início da temporada atuou no Bragantino. Max chega ao clube para disputar posição com Gessé.

Max terá a missão de ajudar o Itabaiana a garantir vaga na 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com um ponto em dois jogos, o tremendão é o vice-lanterna do grupo A4 e precisa vencer para não ver os líderes se distanciarem. Neste domingo, o Itabaiana encara o Feirense, no Estádio Presidente Médici, às 17h

Vitória da Conquista contrata atacante Oton para a seqüência da Serie D

Por Luciano Pina

A diretoria do Vitória da Conquista acertou a contratação do atacante Oton para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Serie D. O atleta de 23 anos, tem passagem pelo Camaçariense e disputou o Campeonato Baiano da 2ª Divisão deste ano pelo Ipitanga.

O jogador já estava treinando junto com o elenco e poderá ficar a disposição do treinador Elias Borges para a partida contra o Sousa-PB, que será realizada no próximo dia 21, no estádio Lomanto Junior.

Confira a ficha técnica do atleta:
Nome: Oton Carlos Souza Mota
Data de Nascimento: 31-05-1989
Altura: 1,70
Posição: Atacante
Times que atuou: Camaçariense e Ipitanga

Itabaiana contrata meia Thiago Corrêa

Globo Esportes

Após perder Rodrigo Pardal para o Treze-PB, o Itabaiana anunciou na tarde desta terça-feira a contratação do meia Thiago Corrêa. O jogador que já treina no estádio Presidente Médici é gaúcho e disputava a segunda divisão do seu estado pelo Riograndense. Ele tem passagens pelo futebol português e americano.

Thiago Corrêa tem 30 anos. Em 2008 atuou pelo clube português União de Leiria. Já defendeu o Sertãozinho-SP e foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre. Em 2012, além do Riograndense, ele vestiu a camisa do São Luiz-RS. Ele jogou, também, no Chicago Fire, dos Estados Unidos. Só no Rio Grande do Sul trabalhou em nove equipes.

A diretoria acredita que o meia esteja liberado para estrear com a camisa do Itabaiana, na partida contra o Vitória da Conquista-BA, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da série D.

Paraná contrata lateral direito Ângelo do Feirense

Por Luciano Pina
Fonte Paranáonline

O Paraná confirmou a contratação do lateral direito Ângelo, de 23 anos, que disputou o Campeonato Baiano pelo Feirense. De acordo com o gerente de futebol do Tricolor, Alex Brasil (foto), o atleta é uma promessa.

” É um jovem de talento. Fechamos com ele até dezembro de 2013 e esperamos ter retorno um dia com ele”, afirmou o dirigente, na tarde desta quarta (27).

Além do Feirense, Ângelo também havia vestido a camisa da Jacuipense-Ba.

Diretoria do Itabaiana confirma a contratação do meia Cristian

Globo Esportes

A diretoria do Itabaiana confirmou mais uma contratação para o setor de meio campo. O acerto foi com o meio-campista Cristian. O jogador é gaúcho de Uruguaiana e tem 32 anos. Ele estava no Itumbiara.

Cristian já jogou no Palmeiras entre os anos de 2005 e 2007. Além disso atuou por outras grandes equipes de destaque, como Guarani, Ituano, Paraná, Coritiba, Fortaleza, Náutico, Vitória, onde conquistou um título baiano, e Bragantino. Cristian passou também pelo futebol do Azerbaijão, no Khazar Lankaran.

O jogador desembarcou nesta segunda-feira em Aracaju para ser integrado ao grupo. Outro atleta que negocia com o Itabaiana é o atacante Brasão, porém a diretoria admite dificuldades para confirmar a contratação do jogador.

O Itabaiana estreia na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Sousa, na Paraíba.

CSA contrata lateral-direito Leandrinho que estava no Criciúma-SC

Primeira Edição

A diretoria do CSA anunciou a contratação de mais um jogador para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O novo jogador azulino é o lateral-direito Leandrinho que estava no Criciúma-SC. O jogador deves ser apresentado nesta sexta-feira (18). O anúncio da contratação de Leandrinho foi feito pelo vice-geral do Azulão, Cícero Eugênio, na tarde desta quinta-feira (17), em entrevista por telefone à reportagem do Primeira Edição.

Eugênio disse que mais contratações dependem de uma reunião que o presidente-executivo do CSA, Jorge VI, e alguns patrocinadores que acontecerá na próxima semana, no Mutange. A prioridade, segundo Eugênio é a contratação de um atacante de área. “Mais reforços vai depender de recursos que podem vir dos patrocinadores. Na próxima segunda ou terça-feira, Jorge VI vai se reunir com um grupo de patrocinadores”, disse.

Leandrinho atuou no Campeonato Alagoano deste ano pelo Corinthians Alagoano.

Joelson, ex-Serrano reforça o Guanambi na segundona

Por Luciano Pina

O volante Joelson, que disputou o Campeonato Baiano deste ano pelo Serrano vai reforçar o Guanambi, no Campeonato Baiano da 2ª Divisão. Natural da cidade Itambé, Joelson foi considerado um dos melhores jogadores do time mongoió na competição.

O time que é treinado por Marco Antônio, também contratou o volante Paulo Henrique, ex-Vitória da Conquista.

O Guanambi fará sua estréia na competição contra o ADJ de Jequié, na noite deste sábado (28), no estádio Waldomiro Borges.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia