WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘INICIA’

Vitória da Conquista inicia preparação para o jogo de volta contra o Vitória

Por Luciano Pina

RTEmagicC_vitoriaxbode_mariobittencourt_correio.jpg

Esquecer a derrota e já pensar no jogo de volta. É com este pensamento, que o elenco do Vitória da Conquista inicia os preparativos para a partida contra o Vitória, que acontece neste domingo (30), às 16 horas, no estádio de Pituaçu, valendo a vaga na final do Campeonato Baiano.

Na tarde de hoje (27), os jogadores participam de trabalho regenerativo na sede do clube. Na manhã desta sexta (28), o treinador Evandro Guimarães comanda no estádio Lomanto Júnior, um coletivo antes da viagem para Salvador, que está programada para o meio-dia.

O Vitória da Conquista precisa vencer o Rubro-Verde, por uma diferença de dois gols para ficar com a vaga.

A FBF já anunciou a escala de árbitros para o confronto. Apita Lúcio José Silva de Araújo (Salvador), auxiliado por AleSSANDRO Álvaro Rocha de Matos (Salvador) e Adson Márcio Lopes Leal (Mutuípe). O 4° árbitro será Ademilton Piedade Carigé (Salvador).

468x60_simonassi127

Treinador Marivaldo Miranda inicia preparação do Serrano para o confronto contra o Vitória da Conquista

Por Luciano Pina

Índice

Com o pedido de demissão do treinador Duzinho, após a goleada sofrida para a Jacuipense, o auxiliar Marivaldo Miranda assume temporariamente o comando do time do Serrano, na sequência do Baianão.

Na tarde desta terça (18), o novo comandante do time mongoio realiza no estádio Robertão, o primeiro treino da semana visando o jogo contra o Vitória da Conquista, que acontece no domingo (23), às 16 horas.

Para este confronto, Marivaldo terá a sua disposição os jogadores Jadílson e Todinho que cumpriram suspensão diante do Leão do Sisal e espera poder contar com os atacantes Beto e Piauí que estão no departamento médico.

O Índio Mongoió não depende mais de si mesmo para se classificar para a semifinal. É preciso vencer o Bode e torcer por tropeços da Juazeirense e Catuense para conquistar a segunda vaga do Grupo 03.

O presidente José Alfredo revelou que caso o clube se classifique a diretoria vai buscar reforços no meio-campo, no ataque e na lateral-direita.

Na estreia de Pato, São Paulo inicia busca por taça inédita ante CSA

Gazeta Esportiva

t_108517_alexandre-pato-faz-sua-estreia-com-a-camisa-do-sao-paulo-na-partida-contra-o-csa-nesta-quarta

A tão esperada estreia de Alexandre Pato com a camisa do São Paulo está agendada para esta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), diante do CSA. A partida no estádio Rei Pelé, em Maceió, marcará o início da campanha do time do técnico Muricy Ramalho pelo título inédito da Copa do Brasil.

O Tricolor tem mistério para o confronto. O treinador programou a entrada de Alexandre Pato, que ficou por mais de um mês apenas treinando no CT da Barra Funda, já que não pôde atuar no Paulistão. Porém, quem perderá a vaga para a entrada do reforço não foi desvendado pelo técnico, e o atacante prefere não dar sua opinião sobre a formação do time.

“Isso é mais com a comissão técnica, que vai decidir quem vai jogar e quem não vai. Só tenho de fazer aquilo que eles me pedem, treinando ao máximo. Infelizmente, ainda não pude jogar, mas terei minha primeira partida e deixo para o treinador decidir”, afirmou.

Fora da Copa Libertadores da América, o Tricolor coloca a Copa do Brasil como um dos grandes objetivos no ano, até porque o clube nunca conquistou o torneio de mata-mata. Se conseguir a vitória por dois ou mais gols no estádio Rei Pelé, o São Paulo ainda eliminará a segunda partida, que está prevista para 9 de abril, no Morumbi.

Já o CSA tem a missão de pelo menos levar a decisão para a capital paulista. O time mandante está animado, depois de ter conquistado sua primeira vitória no Campeonato Alagoano no fim de semana, com a goleada por 7 a 1 sobre o CSE.

Outros jogos:
19h30
Vilhena-RO x Palmeiras-SP
20h30
Flamengo-PI x Atlético-GO
Juazeiro-BA x Tupi-MG
Tombense-MG x Treze-PB
Desportiva-ES x ABC-RN
Interporto-TO x Sampaio Corrêa-MA
São Luiz-RS x Nacional-AM
Sergipe-SE x Náutico-PE
Goianésia-GO x Grêmio Barueri-SP
21h30
Rondonópolis-MT x CRB-AL
Náutico-RR x Ponte Preta-SP
22h00
Remo-PA x Internacional-RS

unimarc-modelo-4

Santa Cruz inicia pré-temporada em Sairé e tem apoio da torcida local

Globo Esportes

4

A distância para o Recife é mais de 120 km, mas o Santa Cruz não pode dizer que estará sozinho em Sairé, agreste de Pernambuco, cidade que escolheu para realizar a pré-temporada deste ano. A delegação coral chegou ao município e terá uma estadia de pouco mais de uma semana. A ideia é ficar hospedado no local até a ida para Caruaru, onde ocorrerá a estreia na Copa do Nordeste contra o Vitória da Conquista, no dia 19 de janeiro.

Já na chegada à cidade os jogadores do Santa Cruz viram que não estariam abandonados. Vários carros seguiram o ônibus até o estádio Amaro Henrique de Freitas, onde outros vários torcedores já esperavam a equipe.

Em Sairé, a delegação coral, com 30 jogadores, realizou um trabalho basicamente físico. A ideia do técnico Vica é começar a intensificar os trabalhos com bola a partir desta quinta-feira, quando começará a montar o time já pensando na estreia da Copa do Nordeste.

– É importante esse tempo em Sairé aqui porque os jogadores ficarão descansados, treinarão em um campo bom. Aqui eles só pensarão em treinar, descansar e se alimentar para poder fazer uma boa estreia. Os treinos começarão a ser intensificados na quinta com a parte tática do jogo.

O último contratado do Santa Cruz, o volante Everton, ainda não está com a delegação, pois precisou ir até Fortaleza para resolver problemas particulares. Ele se junta ao grupo normalmente na quinta-feira.

Serrano inicia testes em Teixeira de Freitas para a divisão de base

Por Luciano Pina
Fonte Ascom PMTF

img0384

O estádio de futebol de Teixeira de Freitas, o Robertão (foto), finalmente será aberto ao público. A data prevista é quinta (10/10). A abertura do Robertão para jogos representa a concretização de um sonho de muitos anos, com vários entraves e dificuldades, mas que desde o início do ano ganhou novo fôlego e finalmente, um final feliz.

Primeiramente cogitou-se a possibilidade do confronto entre Serrano e Feira de Santana, pela Copa Governador do Estado ser este final de semana, entretanto, a data foi adiada, pela Federação Baiana de Futebol.

O Serrano chegou a Teixeira de Freitas para fortalecer o esporte local e regional, emprestando toda a sua estrutura. O investimento para a vinda deste time foi custeado, quase em sua totalidade, pela iniciativa privada, por meio de patrocínios. Além disso, o time já está realizando testes pela região para identificar e aproveitar os talentos locais, a exemplo do peneira feita na manhã desta terça (24), nas dependências do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Embora o estádio já seja utilizado para este jogo, e outros já previstos, as obras continuarão até que o Robertão esteja plenamente concluído, como o previsto no projeto que, segundo dirigentes do Serrano, é um dos melhores do interior da Bahia.

Jacuipense inicia última semana de preparação antes da Copa Governador

Site Oficial do Clube

07fd1dbd97666f1d4555434ab47c393e

A equipe do Jacuipense entrou na reta final de preparação antes da estreia na Copa Governador. Na tarde desta segunda-feira (23) os comandados do técnico Emerson Pereira realizaram treinamento técnico e tático no campo do exército na cidade de Salvador.

Esta será a última semana de treinamentos do Leão do Sisal antes de enfrentar o Bahia no domingo (29) pela primeira rodada da Copa Governador do Estado 2013.

Nordesttão inicia futebol brasileiro em 2014

Galáticos Online

escudos-futebol-brasileiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através da diretoria de competições, divulgou nesta sexta-feira (20) o calendário de 2014 do futebol brasileiro. A bola começa a rolar no próximo ano no dia 12 de janeiro com os estaduais e a Copa do Nordeste.

No dia 20 de abril se inicia o Campeonato Brasileiro da Série A. No dia anterior, começa a Série B. No dia 27, uma semana depois, é a vez da bola rolar na Série C.

Como em 2014 acontece a Copa do Mundo no Brasil, os campeonatos terão uma pausa. A Série A vai até o dia 1 de junho. Já a Série B, a última a parar, vai até o dia 4 do mesmo mês.

A bola volta a rolar nas competições nacionais no dia 15 de julho, com o reinício da Série B e logo depois da Série A.

Serrano inicia nos próximos dias a preparação para a disputa da Copa Governador

Blog do Rodrigo Ferraz

Toinho-cabral-300x199

Mesmo não obtendo uma boa classificação no Campeonato Baiano de 2013, o Serrano vai disputar a Copa Governador do Estado deste ano, em função da desistência de alguns clubes.

Por isso, a diretoria já se movimenta no intuito de montar o elenco para a importante disputa.

Um dos diretores do clube, o empresário Antônio Cabral, “a expectativa é que os jogadores e a comissão técnica sejam apresentados nos próximos dias para iniciar os preparativos para a disputa da competição”, disse o dirigente em entrevista a Rádio Clube FM.

O Serrano fará sua estreia no dia 29 de setembro, contra o Feira de Santana, às 16h, no estádio Lomanto Junior. Na sequência o Rubro-Verde enfrenta o Vitória da Conquista e a Catuense.

Bota-PB inicia a venda dos primeiros 5 mil ingressos para jogo com o CSA

Globo Esportes da Paraíba

dsc_0030

A diretoria do Botafogo-PB iniciou nesta terça-feira a venda do primeiro lote de ingressos para a partida do próximo domingo, contra o CSA. Dos 5 mil bilhetes postos à venda, 4 mil estão sendo vendidos ao preço único de R$ 10, enquanto os mil restantes custam R$ 5, mas apenas para crianças com idade até 12 anos. O confronto acontece às 16h do próximo domingo, no Estádio Almeidão, e é válido pela oitava rodada da Série D do Brasileirão.

De acordo com o presidente do Belo, Nelson Lira, por ora o único ponto de vendas dos ingressos é a loja oficial do clube. A tendência é que o próximo lote seja vendido no mesmo local e, a depender da quantidade vendida até a data do jogo, as bilheterias do Almeidão também devem ser abertas para a venda.

Na partida de domingo, o Alvinegro tenta voltar ao G-2 do Grupo A4, condição que perdeu no último domingo ao ser derrotado pelo Vitória da Conquista, na Bahia. O Belo é o terceiro colocado, com oito pontos, dois a menos que o time baiano. Já o seu adversário, o CSA, tem apenas três pontos, é o lanterna da chave, e já não tem chances de classificação para a próxima fase.

Após empate, Vitória da Conquista inicia preparação para encarar o Botafogo-PB, neste domingo

Por Luciano Pina

mascote

Após o empate pelo placar de 0 a 0, contra o Juazeirense, na tarde deste domingo (28), o Vitória da Conquista já pensa no próximo compromisso contra o Botafogo-PB, neste final de semana, no estádio Lomanto Júnior, onde o time vai em busca de uma vitória para voltar ao G2.

Nesta segunda (29), os jogadores folgam. Já manhã desta terça (30), acontece um trabalho físico em uma academia da cidade e a tarde o treinador Bira Veiga comanda um treino técnico no Lomantão. Na quarta (31), os trabalhos serão realizados nos dois períodos: pela manhã no CT do Clube e a tarde no Lomantão.

Com o empate contra o Cancão de Fogo, Bode permaneceu na terceira colocação do Grupo A4, com sete pontos, um a menos que o Botafogo-PB, que tem oito.

468x60_simonassi12









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia