WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Jogador’

EC Vitória da Conquista tem apenas um jogador na seleção na 1ª rodada da 2ª fase

Por: Luciano Pina
Fonte: Futebol Baiano

A equipe do Vitória da Conquista, que iniciou a 2ª fase do Campeonato Baiano, empatando com o Atlético, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, teve o zagueiro Ricardo Brás escolhido na seleção da rodada:

Confira os escolhidos: Jair (BF), Apodi (BA), Samuel (ATL), Braz (V/C), Sadrack (FLU), Jó (FLU), Bruno Silva (BA), Glaydstone (BF), Ananias (BA), Ermínio (FLU) e Jackson (BA).

Os times que disputam o “Torneio da Morte” não disputam mais o “Prêmio Futebol Baiano 2010”.

Jogador da seleção de Serrinha é cogitado para defender o América-RJ

Fonte: InteriordaBahia


Galego, à direita, foi sondado para jogar no futebol carioca

O ex-atacante e agora adaptado como lateral-direito, Galego, campeão do Intermunicipal 2009 pela seleção serrinhense, está sendo procurado por algumas equipes de futebol do Brasil para a disputa dos campeonatos estaduais. A notícia que rolou nos bastidores, na última semana, no município de Serrinha, distante 176 Km de Salvador, foi sobre o interesse do América do Rio de Janeiro pelo jogador, que é primo do Nadson.

O bom desempenho do atleta na ala-direita no Intermunicipal de 2009, quando Serrinha conquistou o título, despertou interesse de vários times, não só da Bahia, mas também do país para contar com o seu brilhante futebol nos campeonatos estaduais que começam este mês. Os primeiros que tentaram contratar o jogador foram Ipitanga, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira de Santana.

Os boatos na cidade diziam que Galego não tinha aceitado ir jogar no time carioca. Para tirar a dúvida, na noite deste sábado (02), entramos em contato com o jogador que não confirmou o interesse da equipe carioca. “O América já contratou um lateral, mas o empresário está procurando uma equipe para me levar”, disse. :: LEIA MAIS »

Jogador é condenado a 40 chibatadas por dirigir embriagado no Sudão

Fonte: Globo Esportes


Stephen Worgu, jogador do Al-Merreikh d’Omdurman

O nigeriano Stephen Worgu, que defende o Al-Merreikh d’Omdurman, do Sudão, foi condenado nesta semana a 40 chibatadas por ter dirigido embriagado. As autoridades ainda não definiram o dia do castigo.

Além dos golpes, o jogador de 20 anos terá de pagar 50 libras sudanesas (cerca de R$ 350) de multa por ter ingerido bebida alcoólica e 200 libras sudanesas (R$ 150 dólares) a mais por dirigir em estado de embriaguez.

O Sudão é um país de maioria muçulmana e, de acordo com a Charia – código de leis do islamismo -, um castigo de até 40 chicotadas e uma multa devem ser aplicadas a qualquer pessoa “que cometa um ato indecente que viole a moralidade pública ou que use roupas indecentes”. Entre esses atos, estão os casos de fornicação e embriaguez.

Jogador boliviano será acionado criminalmente por voadora dada em rival

Fonte: Globo Esportes


Jáuregui acerta voadora em Medina

A Promotoria de Santa Cruz, na Bolívia, anunciou nesta segunda-feira que vai acionar criminalmente o zagueiro Sergio Jáuregui, do Blooming e da seleção boliviana. Jáuregui acertou uma brutal voadora no atacante uruguaio Leonardo Medina, do Oriente Petrolero, durante o clássico boliviano deste fim de semana (empate por 2 a 2).

Por conta da agressão, Medina precisou ser internado numa clínica local. O golpe, na região do pescoço, fez com que o atacante tivesse de fazer uso de um colar cervical. O estado do uruguaio não é grave, mas ainda não há previsão sobre tempo de afastamento dos campos.

Medina usa colar cervical em clínica

Mesmo com um homem a menos o Flu venceu o Atlético por 3 x 1

Fludefeira

Classificado antecipadamente para a fase semifinal do Campeonato Baiano, o Fluminense venceu o Atlético por 3 x 1 e chegou aos 41 pontos encostando no líder Bahia, que tem 43. O time agora vai encerrar a participação na fase classificatória jogando contra o Vitória da Conquista fora de casa podendo chegar a vice-liderança, mas antes tem que torcer para que o Madre de Deus vença o Bahia na sexta-feira para chegar na última rodada em condições de brigar pela segunda colocação.

O Flu vai agora jogar contra o Vitória da Conquista e não contará com o atacante Brasão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Galego, que foi expulso. Outro que pode desfalcar é o zagueiro Tiago, que saiu contundido.

Com a derrota, o time atleticano ficou em situação difícil porque permanece com 35 pontos, mas o Vitória da Conquista venceu o Ipitanga por 2 x 1 e encostou com 33. O time vai ter que vencer o Vitória da qualquer jeito,ou torcer que o Fluminense vença ou empate com o Vitória da Conquista.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia