WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘jogadores’

Bahia de Feira anuncia mais duas contratações para 2012…

Site oficial do Clube

O Bahia de Feira contratou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Baiano e Copa do Brasil de 2012. O primeiro é o lateral-direito Wellington que estava atuando pelo Icasa na série B do Campeonato Brasileiro, revelado pelo Santos-SP.

Além disso, o clube acertou com o volante Carlos, 24 anos, que disputou a última Série D do Brasileiro pelo Sampaio Corrêa.

Com isso, sobem para quatro o número de reforços do clube para o próximo ano. Além de Jackson e Tiago Granja que já estão participando da pré temporada, a diretoria pretende ainda contratar mais três jogadores.

Jogadores de Condeúba passam por período de testes no Serrano

Por Luciano Pina

Cinco jogadores da cidade de Condeúba estão passando por um período de avaliação na equipe do Serrano. São Eles: Sérgio Éverton, Uesley Malta, Marbio Neves, João Rodrigues e Bruno Patrick.

O meia Marbio, o atacante João Rodrigues e o volante Bruno Patrick ainda tem idade para atuarem nos juniores. Já o meia Sérgio Éverton e o goleiro Ueslei fazem testes para a equipe de profissional.

Enquanto os juniores do time mongoió já treinam todos os dias pela manhã no campo da Ister, o profissionail vai fazer a pré-temporada a partir do dia 12/12, na cidade de Tremedal.

A comissão técnica do Serrano estará fazendo neste sábado (26), na cidade de Brumado uma avaliação técnica com garotos nascidos em 92, 93 e 94. Já no próximo domingo (27), a avaliação acontece na cidade de Macaúba.

Flamengo levará ao Chile somente 15 jogadores

Lancenet

O Flamengo divulgou na tarde desta segunda-feira a relação dos jogadores que viajarão a Santiago para enfrentar a Universidad de Chile, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. A lista conta com apenas 15 jogadores, dos quais só três são titulares.

O volante Maldonado, o lateral-direito Léo Moura e o volante Willians foram convocados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Os outros 12 são reservas. A viagem para o Chile acontecerá nesta terça-feira.

No primeiro jogo, o Flamengo foi goleado por 4 a 0 pela La U e precisará vencer os chilenos por uma diferença de cinco gols ou fazer quatro sem sofrer para levar a decisão para os pênaltis.

Para poupar no Brasileiro, Cristovão escala equipe mista na Sul-americana

Gazeta Esportiva

Líder do Campeonato Brasileiro, o Vasco vai dar pausa na competição para tentar se classificar para as quartas de final da Copa Sul-americana, nesta quarta-feira, contra o Aurora-BOL, em São Januário. Para avançar, os cruzmaltinos precisam vencer por 2 a 0 para não depender da disputa por pênaltis. Caso aplique um 3 a 1, o confronto será decidido nas penalidades.

Para esta partida, o técnico Cristovão Borges deverá escalar uma equipe mista. Existe a possibilidade do zagueiro Renato Silva, do lateral direito Fágner, do volante Felippe Bastos e do meia Diego Souza comecem jogando entre os titulares. Renato Silva e Felippe Bastos não atuaram contra o Bahia, e Fágner e Diego Souza não vão enfrentar o São Paulo no próximo fim de semana.

Outra novidade pode ser a presença do meia Juninho Pernambucano. O jogador foi liberado pelo departamento médico do clube e Cristovão Borges vai definir se o experiente atleta vai a campo. A decisão ocorre somente nesta terça-feira, quando os vascaínos voltam a campo para trabalhar visando este duelo.

Caso o Vasco passe pelo Aurora, os cariocas terão pela frente o Universitário-PER, que eliminou o Godoy Cruz-ARG nos pênaltis.

Jogadores são regularizados e ficam a disposição do Serrano para enfrentar o Atlético

Por Luciano Pina

O treinador Edson Leivinha ganhou mais duas opções para a partida deste domingo (23), contra o Atlético, no estádio Lomanto Junior, pela semifinal da Copa Governador do Estado.

Os nomes dos jogadores Eduardo Eré (foto) e Lucas foram publicados no BID – Boletim Informativo Diário da CBF na manhã desta quinta (20) e ficam a disposição do comandante do time mongoió para o confronto contra o Carcará.

O meia Eduardo Eré tem passagens pelo Náutico e Chapecoense onde foi o artilheiro do time na Serie C de 2010. Já Lucas é zagueiro e veio da seleção de Belo Campo.

http://www.cidadeesportes.com.br/v1/wp-admin/profile.php

Treinadores do Serrano e Vitória da Conquista divulgam relação de jogadores

Por Elias José

Os treinadores do Serrano e do Vitória da Conquista divulgaram no final da manhã desta terça (11), a lista dos jogadores concentrados para o clássico que acontece na tarde desta quarta (12), no estádio Lomanto Junior, pela 6ª rodada da Copa Governador do Estado. Confira:

O treinador Edson Leivinha relacionou os seguintes atletas: Goleiros: Luiz Grizon e Vanuca Laterais Direitos: Danilinho e Paulo Sales Laterais Esquerdos: Michel e Willian Santos Zagueiros: André, Bode e Williames Volantes: Fábio, Renilton e Joelson Meias: Adson, Brown, Clayton e Moreira Atacantes: Buba, Ciel e Diego.

Já Bira Veiga relacionou: Goleiros: Neto e Vandré Laterais Direitos: Atila e Zé Leandro Lateral Esquerdo: Daniel Zagueiros: Cristiano, Emílio, Naldo e Silvio Volantes: Edmar e Lídio Meias: Alessandro Azevedo, Jorginho, Kaká e Rafael da Granja Atacantes: Danilo, Eder Caetité, Maurício Pantera e Tanaka.

Bernardo lamenta derrota, mas ressalta importância do gol fora

Globo Esportes

Os jogadores do Vasco não gostaram da derrota de 3 a 1 diante do Aurora, na noite de quarta-feira, na Bolívia, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mas, para o meia Bernardo, pelo menos o gol marcado fora de casa foi importante para a missão de conseguir a classificação no duelo de volta, no dia 26, em São Januário.

– O gol marcado aqui foi importante, mas pena que tomamos três. Agora resta a nós tentar reverter esse resultado – disse Bernardo em entrevista à Rádio Globo.

Para o volante Fellipe Bastos, o Vasco foi punido pelos erros cometidos.

– Saímos na frente, mas demos mole no segundo tempo. Agora é pensar no jogo em São Januário.

Desta forma, o Vasco terá que vencer o jogo da volta por 2 a 0 para se classificar para as quartas de final. O placar de 3 a 1 para o Vasco leva a decisão para os pênaltis, enquanto o time carioca teria que vencer por três gols se o Aurora balançar as redes duas vezes no Rio. O Vasco volta a campo no domingo, para enfrentar o Inter, no Beira Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Atlético anuncia retorno de jogadores emprestados

Arena Nordeste

Disputando a Copa Governador do Estado 2011 (onde lidera o Grupo A com 7 pontos em 3 jogos), o Atlético de Alagoinhas anunciou o retorno de dois atletas que estavam emprestados para a disputa da Série C do Brasileirão.

Marcos Neves e Robert, que estavam atuando pela equipe do Campinense-PB, já estão de volta ao elenco do Carcará e serão incorporados para a disputa da competição estadual, que dá uma vaga a disputa da Série D 2012.

Com isso, o Atlético terá dois reforços para o ínicio do returno, onde enfrenta o Bahia de Feira no dia 08/10 (Sábado) no Estádio Jóia da Princesa. Entretanto, a equipe tricolor espera marcar um amistoso na próxima semana, onde espera condicionar a equipe para o restante da temporada

Pan: Ney chama 5 do Mundial Sub-20, incluindo o Bola de Ouro Henrique

Globo Esportes

O técnico Ney Franco anunciou na tarde desta segunda-feira a lista dos 18 jogadores que irão defender a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, entre 14 e 30 de outubro, no México. O atacante Henrique, do São Paulo, e grande nome do título do Mundial Sub-20 ao conquistar a Chuteira e a Bola de Ouro, lidera a convocação. Outros quatro campeões na Colômbia também foram chamados, entre eles o zagueiro e capitão Bruno Uvini, também do Tricolor Paulista – Cesar e Frauches, do Flamengo, e Romario, do Internacional, completam.

Campeão também do Sul-Americano Sub-20, em fevereiro, Ney Franco poderia formar uma Seleção ainda mais forte, mas esbarrou na liberação dos clubes, que utilizam muitos dos jovens já em suas equipes principais. Um exemplo é o meia Oscar, autor de três gols na finalíssima do Mundial contra o Portugal, e titular do Colorado no Campeonato Brasileiro.

A delegação se apresenta no dia 4 de outubro e segue direto para o Centro de Treinamento da CBF, a Granja Comary, em Teresópolis-RJ, onde irá se preparar até o dia 12, data da viagem para o México. Durante o Pan a Seleção ficará concentrada na Vila Pan-Americana. Assim como nas Olimpíadas de 2008, ela não usará o escudo da CBF na camisa.

Confira a lista dos 18 convocados abaixo:
Goleiros: Cesar (Flamengo) e Douglas Pires (Cruzeiro). Zagueiros: Bruno Uvini (São Paulo), Frauches (Flamengo) e Romario (Internacional). Laterais: Henrique Miranda (São Paulo) e Madson (Bahia). Meio-campistas: Cidinho (Botafogo), Djair (Coritiba), Felipe Anderson (Santos), Lucas Patinho (Fluminense), Lucas Zen (Botafogo) e Misael (Grêmio). Atacantes: Felipe Amorim (Goiás), Henrique (São Paulo), Leandro (Grêmio), Rafael (Bahia) e Sebá (Cruzeiro).

Jogadores são regularizados e podem estrear no Vitória da Conquista

Por Luciano Pina

O treinador Bira Veiga comanda na tarde desta quinta (22), na Toca do Bode o coletivo apronto que vai definir a equipe para o clássico deste sábado contra o Serrano no estádio Lomanto Junior.

O comandante do Alviverde teve uma ótima noticia na tarde desta quarta (21). Os nomes dos jogadores Lei, Rafael da Granja e Sílvio (foto) foram publicados no BID – Boletim informativo Diário da CBF e os mesmos ficam a sua disposição para o jogo de sábado.

Segundo Veiga, para os novos contratados conquistarem a vaga de titular terão que conquistar durante o coletivo de amanhã. “O time evoluiu bastante nas últimas partidas e não dá para mexer demais, a não ser que os novos jogadores mostrem que vão dar uma qualidade ainda maior ao nosso grupo”, afirmou Ubirajara Veiga.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia