:: ‘RECEBE’
Chico Estrela homenageado pelo Country Club Primavera
Blog da Resenha Geral
Na noite deste sábado, o ex-goleiro do Serrano Sport Club, Chico Estrela, acompanhado pela família, foi homenageado pela diretoria do Country Club Primavera. Na atualidade, Estrela é empresário e comentarista esportivo da Rádio Clube e Rádio Cidade.
Na foto, o homenageado ao centro, recebe o diploma das mãos do presidente Dalvadízio, tendo também o reconhecimento de Roberto, ex-diretor da FBF. No ano passado, o homenageado foi Charles, ex- jogador do E.C Bahia e Seleção Brasileira, que valorizou e agradeceu a honraria recebida.
Chico Estrela não conseguia esconder a emoção pela homenagem prestada a ele. Como goleiro, uma das suas principais façanhas, foi conseguir defender um penalty cobrado por Petkovic, em um jogo entre o E.C Vitória e Poções pelo Campeonato Baiano.
Cabral & Souza recebe homenagem de Honra ao Mérito da LCDT
Por Luciano Pina
O diretor Toinho Cabral da Cabral & Souza compareceu na noite da última sexta (04), no Programa Cidade Esportes, para receber em nome da empresa a homenagem de Honra ao Mérito da LCDT pelo incentivo que a Cabral tem dado ao futebol amador conquistense.
Na oportunidade Toinho falou que para a Cabral & Souza é uma honra em contribuir para o engrandecimento do futebol em nossa cidade. “Para a nossa empresa é satisfação poder ajudar nesse esporte que tem ajudado muito a elevar o nome do nosso município e tem ajudado na revelação de jogadores para os times profissionais para a Bahia e para o Brasil”, disse,
Toinho fez também uma avaliação da participação do Serrano na Copa Governador do Estado, que para ele foi bastante proveitosa.
Dr. Valverde recebe troféu de Honra ao Mérito da LCDT
Por Luciano Pina
O médico Dr. Valverde Mont`Alverne Marinho recebeu na manhã desta terça (01), das mãos de Pedro Emílio, presidente da LCDT – Liga Conquistense de Desportos Terrestres, o troféu de Honra ao Mérito pelo incentivo que tem dado ao futebol amador conquistense.
Falando a repórter Patrícia Oliveira, das rádios Cidade AM e Clube FM, Dr. Valverde disse que sempre foi fã do futebol “Até hoje ainda jogo futebol e lembro que quando tinha quatorze anos já sai muito nos supermercados pedindo patrocínio e agora como médico e admirador deste esporte, graças a Deus tenho condições de poder contribuir com aqueles que fazem o futebol da nossa cidade”.
Para Dr. Valverde o futebol amador conquistense tem conseguido nos últimos anos contribuir muito para o futebol profissional tanto a nível municipal como estadual.
Ainda segundo ele, tem coisas que só o futebol é capaz de realizar: como juntar o filho do porteiro do prédio com o filho do médico no mesmo campo de futebol.
Para se distanciar da zona, Bahia recebe Furacão
A Tarde

A difícil saga do Bahia para se manter na Série A do Brasileirão terá novo capítulo às 20h30 de quarta-feira, 21, em Pituaçu. O adversário da vez é um concorrente direto: o Atlético-PR.
Atualmente na 16ª colocação com 27 pontos, o Bahia é o primeiro time fora da zona de degola. Logo atrás dele vem o Atlético-MG, que tem 24 pontos. O seu próximo adversário é um dos cotados a cair de divisão e é atualmente o 18º, com 23 pontos.
Um empate diante do rubro-negro paranaense mantém o Esquadrão por mais uma rodada fora da zona, mas a equipe comandada por Joel Santana quer mais: se vencer, o tricolor baiano chegará a 30 pontos e poderá chegar até à 14ª colocação, na zona de classificação para a Copa Sulamericana, se Cruzeiro e Ceará não vencerem os seus jogos.
Vitória da Conquista recebe a quarta etapa do Campeonato Baiano de Kart
Tribuna da Conquista

No próximo domingo (18), o Kartódromo de Vitória da Conquista será palco de muita velocidade com a realização da quarta etapa do Campeonato Baiano de Kart.
A corrida, que começa às 9h, promete reunir 16 pilotos no local, que fica na Urbis VI, próximo ao Anel Rodoviário da cidade.
A realização é da Associação Conquistense de Kart (ACK).
Ganhador do sorteio da LCDT recebe prêmio no Cidade Esportes
Por Luciano Pina
O Sr. Angelino Gonçalves de França, morador do bairro Pedrinhas, que ganhou a bicicleta sorteada na partida entre o Beira-Mar e Sinomassi, pela final do 1º turno do Campeonato Municipal de Futebol, compareceu na noite desta terça (23), no Programa Cidade Esportes, para receber das mãos do presidente Pedro Emílio o seu prêmio.
O ganhador agradeceu ao presidente e falou que tem sempre acompanhado os jogos da Mentora Conquistense. “Para nós que moramos em um bairro carente, o único lazer que temos é assistir os jogos no estádio Edvaldo Flores”, disse.
Segundo Pedro Emílio, novas promoções serão realizadas no decorrer do 2º turno, que começa neste sábado (27).
Minotauro recebe mais um gigante em seus treinos para UFC Rio
Portal do Vale Tudo

Wrestler americano reforça time de Minotauro
Rodrigo Minotauro, definitivamente, está com ótimos treinos para o UFC Rio. Além de parceiros como Anderson Silva, Rafael Feijão e Ronaldo Jacaré, o lutador conseguiu reunir vários amigos pesos pesados para lhe ajudar em seus treinamentos. Nomes como Pedro Rizzo, Junior Cigano, Antonio Pezão e Zé Mário Sperry afiam a trocação e o chão da fera, que agora recebeu um importante reforço para o Wrestling.
Indicado por Sérgio Cunha, o americano Josh Janousek, quatro vezes campeão nacional de Wrestling e com nove lutas de MMA (oito vitórias), desembarcou no Rio de Janeiro no último fim de semana e já treina no CT do Team Nogueira com Minotauro e sua equipe.
“O Rodrigo me pediu para trazer um bom Wrestler para treinar com ele. Conversamos sobre o perfil do cara ideal para ajudá-lo, não só tecnicamente, mas também em relação ao tamanho, a didática, etc”, explicou Cunha ao PVT, “O Josh é um cara muito maneiro, quatro vezes campeão nacional, um cara muito gabaritado. O pessoal gostou de seu treino, e ele é muito disciplinado. Ele tem 30 anos de idade, e tem 25 de Wrestling. Está acostumado com o esporte, é atleta, não bebe, não fuma, não se droga, não gosta de farra… Ele fica até setembro por aqui porque vai ajudar o Pezão também na luta dele no Strikeforce”.
Vitória da Conquista recebe show de MotoCross
Blog da Resenha Geral

No próximo dia 06 (sábado), a partir das 08h, na Avenida Siqueira Campos, próximo ao Parque de Exposições Teopompo de Almeida, acontece o show de MotoCross da equipe de Jorge Negretti, conhecido em todo o Brasil.
Trata-se de um espetáculo de free-style” com manobras radicais com motos de competição da linha YZ405F.
O evento, promovido por uma concessionária de motos de Conquista, também irá contar com check-up multimarca gratuito de itens básicos de segurança e manutenção de motocicletas de várias marcas, test-drive dos modelos XTZ 125, YBR 125 e Neo AT 115, Fazer 250ie e distribuição de lanches e refrigerantes para todos os participantes do check-up e test-drive.
Minotauro recebe reforços em seus treinos para o UFC Rio
Portal do Vale Tudo

Pezão, Cigano e Pedro Rizzo reforçam treinos de Minotauro
Clinicamente recuperado de suas contusões no quadril e no joelho,o conquistense Rodrigo Minotauro não para de receber reforços em seus treinamentos para enfrentar Brendan Schaub no UFC 134, que acontece no dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro.
Além de nomes como Anderson Silva, Rafael Feijão, Ronaldo Jacaré e Erick Silva, Minota conta agora com feras como Pedro Rizzo, Antonio Pezão e Junior Cigano em seus treinos.
“O treino aqui sempre foi forte, temos turmas boas. A equipe está cada vez mais focada. O Pezão veio fazer parte de seu camp para a próxima luta aqui, assim como o Cigano. O Anderson está aqui também. E hoje tivemos ainda a ajuda do Pedro Rizzo, que veio nos passar algumas técnicas de Muay Thai. Graças a Deus, ele vai nos ajudar muito em nosso treinamento”, disse Minotauro ao PVT.
Botafogo recebe Atlético-GO e tenta manter embalo no Engenhão
Esportes Br

Um conjunto de boas notícias anima o Botafogo para o jogo contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, a partir das 19h30, no Engenhão, pela oitava rodada do Brasileirão. Enquanto o volante Marcelo Mattos retornou da Grécia com a liberação do Panathinaikos para seguir no clube carioca, o meia Maicosuel teve seu contrato de cinco anos validado pela CBF e está livre para entrar em campo.
Para completar, o meia Renato está treinando bem e já se mostra preparado para a estreia com a camisa botafoguense, provavelmente contra o Bahia, no fim de semana.
Assim, o astral no Botafogo é favorável para conseguir uma vitória nesta quinta-feira, quando tenta se manter entre os primeiros colocados do Brasileirão – está com 14 pontos. Do outro lado, o Atlético-GO, com apenas sete pontos, luta para não terminar a oitava rodada do campeonato dentro da zona de rebaixamento.















