WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘SEGUNDONA’

Jacobina dispara na ponta da Segundona

FBF

2860,jacobina-dispara-na-ponta-da-segundona-3

Mais uma rodada da Segunda Divisão do Baianão 2014 foi realizada nesta quinta-feira, 1º de maio, com rede balançando nos quatro cantos do estado. Após os quatro jogos, Jacobina disparou na liderança da competição com 16 pontos conquistados. A equipe do interior baiano, que voltou a disputar um título após 20 anos, derrotou o Atlético de Alagoinhas por 2×1.

Já o Ypiranga, jogando fora de seus domínios, derrotou o Leônico por 2×1 e voltou a brigar pelo acesso a elite do futebol estadual, enquanto o Itabuna, bateu o Jequié por 2×1 também.

Uma semana antes, na abertura da rodada, Fluminense e Flamengo de Guanambi empataram em 1×1.

A partida entre Ipitanga e Colo Colo não foi realizada nesta rodada. Por esse motivo, a Federação Bahiana de Futebol (FBF), através da assessoria jurídica, divulgará uma RDI nesta sexta-feira (2).

468x60_simonassi127

FBF divulga arbitragem do complemento da 7ª rodada da 2ª Divisão

FBF

2850,fbf-divulga-arbitragem-do-complemento-da-7-rodada-da-2-divisao-3

A FBF divulgou, na tarde desta segunda(28), a escala de árbitros para o complemento da 7ª rodada da Segunda Divisão do Baianão 2014. A rodada, iniciada na última quarta (23), será concluída no feriado de 1º de maio (quinta).

Confira os jogos e a arbitragem:
15:00
Leônico X Ypiranga

Árbitro: Guilard Giulius Cicero Alves
Assistente 01: Érica Paula De Jesus da Purificaçã
Assistente 02: Adriano Pereira de Almeida
4ºarbitro: Josué Reis de Jesus Júnior
Jacobina X Atlético
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistente 01: Marcos Welb Rocha de Amorim
Assistente 02: João Paulo Pereira da Cruz
4ºarbitro: Janielton Andrade de Oliveira
Ipitanga X Colo Colo
Árbitro: Denilson Muniz de Menezes
Assistente 01: Ivânia do Nascimento Lopes
Assistente 02: Carlos Eduardo Bregalda Gussen
4ºarbitro: Florismar Costa de Jesus
16:00
Itabuna X Jequié

Árbitro: Joedson de Jesus Oliveira
Assistente 01: Paulo de Tarso Bregalda Gussen
Assistente 02 Edevan de Oliveira Pereira
4ºarbitro: Adenilson José Rodrigues

Colo-Colo assume a liderança da segundona

Por Luciano Pina

Colo-Colo-x-Jequié-12.04.2014-Foto-José-Nazal

O Campeonato Baiano da Segunda Divisão teve cinco jogos neste final de semana válidos pela quinta rodada da competição.

Nas partidas que aconteceram na tarde do último sábado (12), o Colo-Colo empatou em 0 a 0 com o Jequié, o Jacobina venceu o Flamengo de Guanambi, por 3 a 0. O Fluminense ganhou do Leônico por 1 a 0. A noite, o Atlético de Alagoinhas venceu o Itabuna pelo placar de 2 a 1.

No domingo (13), o Ypiranga goleou o Ipitanga, por 6 a 0.

Confira como ficou a classificação:
1-Colo-Colo 11
2-Jacobina 10
3-Fluminense10
4-Flamengo de Guanambi 10
5-Atlético 9
6-Ypiranga 7
7-Itabuna 6
8-Jequié 5
9-Leônico 1
10-Ipitanga 1
Próxima rodada
Sábado
15:00
Flamengo de Guanambi X Ypiranga
Domingo
15:00
Colo-Colo X Leônico
Jequié X Ipitanga
16:00
Atlético X Fluminense
Quarta
20:00
Itabuna X Jacobina

Flamengo de Guanambi e Colo Colo vencem e continuam na liderança do Baianão

Por Luciano Pina

10015067_546085712177882_1437657547_n

O Flamengo de Guanambi venceu o Itabuna de virada pelo placar de 2 a 1. O Itabuna abriu o placar com Paulo César, no primeiro minuto de jogo, porém, 10 minutos depois Alemão (foto) empatou para o time de Guanambi. A virada do Fla ocorreu já no finalzinho da partida com Teco.

O Flamengo volta a campo contra o Jacobina. no próximo domingo (13), às 15 horas, no estádio José Rocha.

Já o Colo Colo fez bonito no estádio Junqueira Ayres na cidade de São Francisco do Conde, ao vencer o Ypiranga por 1 a o, com gol de Peixoto.

O próximo desafio do time ilheense será no sábado (12), quando enfrentará o Jequié, no Mário Pessoa, às 15 horas.

Outros resultados
Ipitanga 1 x 4 Atlético
Leônico 0 x 1 Jequié
Fluminense 1x 1 Jacobina

Classificação05

unimarc-modelo-4

Atlético perde para o Flamengo de Guanambi

Site do Clube

download

A bola rolou na tarde desse domingo para a 3ª rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. No estadio Antonio Carneirão, o Atlético recebeu a visita do Flamengo de Guanambi e acabou perdendo por 3 x 2.

No primeiro tempo o Carcará saiu na frente com gol de Sassá aos 9 minutos, aos 26 Jefferson empatou a partida dando números finais a primeira etapa.

Na volta do intervalo Sassá sentindo um desconforto deu lugar a Robert (foto), não demorou muito e o baixinho artilheiro deixou sua marca, fazendo 2 x 1 pro Atlético. Mas a bola puni, após perder oportunidades de matar o jogo e com erros na parte defensiva, o time de Guanambi aproveitou e virou o jogo, com gols de Deco e Jô.

Com a derrota o time atleticano segue na 7ª posição com 3 pontos, na próxima rodada o Atlético vai visitar o Ipitanga, lanterna da competição com 1.

Outros resultados
Colo-Colo 1 x 0 Jacobina
Ipitanga 1 x 1 Leônico
Itabuna 2 2 0 Fluminense
Jequié 2 x 2 Ypiranga

Times da segundona do Campeonato Baiano se reforçam com jogadores da primeira divisão

Bahia Noticias

Campeonato-Baiano-2014

Enquanto o Campeonato Baiano da Série A chega na reta final – neste final de semana serão disputadas os jogos de volta das semifinais do Baiano–, a segunda divisão do futebol baiano teve até agora apenas duas rodadas e os clubes seguem buscando reforços. E estes jogadores chegam justamente das equipes baianas que disputaram a primeira divisão, mas que agora não estão mais na briga.

O Catuense, através da página oficial no Facebook, anunciou uma série de modificações no elenco. Sem competições no primeiro semestre após a eliminação na segunda fase do Baiano, a agremiação optou por emprestar boa parte do grupo. O atacante Robert, ex-Vitória, foi emprestado para o Atlético de Alagoinhas, equipe teve um dos melhores períodos de sua carreira, marcando 13 gols no Baianão de 2009. O quarteto de jogadores do Carcará Marcos Neves. Kleuber, Flávio e Rogério Rios vão para o Fluminense de Feira. Jeferson e Tiago Sena defenderão o Jequié. O volante Mica reforça o Itabuna e o goleiro Juliano vestirá a camisa do Leônico. Os meias Fausto e Gil, no entanto, não serão mais aproveitados, nem mesmo no restante da temporada – com a possível vaga para a Copa Governador – e foram dispensados.

A lógica de empréstimos após a participação no Baiano é seguida também em outros clubes. O Juazeirense acertou a ida do volante Waguinho ao Jacobina, atual líder da Série B, e do atacante Sylvestre, ex-Camaçari, para o Fluminense de Feira. De acordo com o diretor de futebol Sérgio Fernandes, que não soube precisar os atletas que estão envolvidos em empréstimos, “metade do elenco será emprestada e outra liberada”. Entre os liberados, estão o volante Naldo e o meia Thiago Laranjeira. Ainda segundo o dirigente, o atacante Júnior segue com o contrato e, por enquanto, continua no clube.

O Jacuipense negociou com o Fluminense de Feira a ida do goleiro titular Márcio Greyck e do volante Flávio. Dos jogadores com contrato, apenas estes foram emprestados por enquanto, informou o presidente Felipe Sales ao Bahia Notícias. “Ainda estamos vendo o que faremos com outros atletas”, disse. Já o diretor de futebol do Ypiranga, Gil Baiano, afirmou que o clube está tentando “manter uma base desde o início dos treinamentos, porque acreditamos que o entrosamento é importante”. Ainda assim, o clube já acertou com Tailon e Jean, do Juazeiro, Leandro, do Bahia de Feira, Dida, do Jacuipense, e Juan, do Galícia, além de Fernando Prado e Toninho, do Ipiranga de Pernambuco. “Buscamos atletas que estavam jogando competições”, disse Gil Baiano. O presidente do Atlético de Alagoinhas, Raimundo Queiroz, esclareceu que além dos atletas do Catuense, também contratou o atacante Jeferson Silva, do Bahia de Feira e o treinador Agnaldo Liz, que já teve passagem pelo Vitória, em 2004. Ainda no interior, o Flamengo de Guanambi acertou com Diego Higino e Rogério, que estavam no Jacuipense, e com Antônio Carlos, que defendia o Galícia.

Por fim, o Leônico acertou a contratação do veterano atacante Harlei, que já defendeu Bahia e Vitória. Para o presidente do clube Jairo Veiga, ele será de suma importância: “A cada dia o time vem se fortalecendo, e com a experiência do novo atacante os resultados também mudarão”, afirmou.

Jacobina e Fluminense lideram segunda divisão do Campeonato Baiano de 2014

Tribuna da Bahia

Flu-de-Feira-700x357

Após segunda rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, Jacobina e Fluminense de Feira (foto) dividem a liderança, ambos com seis pontos e duas vitórias. No último domingo (23), a equipe de Jacobina goleou o Ipitanga por 4 a 1 no município da região centro norte do estado, e o Flu de Feira derrotou o Ypiranga por 2 a 1, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Na terceira e quarta posição, ambos com quatro pontos, Flamengo de Guanambi e Colo-Colo, se enfrentaram e não saíram do 0 a 0. Sem nenhum ponto na tabela de classificação da Segunda Divisão do Baiano, Leônico, Ipitanga e Jequié, ocupam a oitava, nona e 10ª colocação respectivamente.

Na próxima rodada, o Colo-Colo recebe um dos lideres em casa, o Jacobina. Também na ponta da tabela, o Fluminense de Feira vai visitar o Itabuna, no estádio Gerino de Souza Filho.

Em terceiro, rubro-negro de Guanambi encara o Atlético de Alagoinhas, no estádio Antonio Carneiro. O Ipitanga enfrenta o Leônico, e o Jequié recebe o Ypiranga.

468x60_simonassi127

Botafogo é campeão da segundona municipal de 2013

Por Luciano Pina
Foto Esportes do Sudoeste

fogoooo1

O Botafogo conquistou na manhã deste domingo (8), no estádio Murilão, o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão, promovido pela Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT).

O Fogão ficou com o título após empatar com o Vila Nova no tempo normal pelo placar de um a um e vencer nas cobranças de pênaltis por cinco a quatro.

As duas equipes se juntam ao Kadija, Moicana, Maru, Comercial, Santos, Juventus, Beira-Mar, Simonassi, Grêmio, Ponte Preta, Vila da Conquista e Íris Sport, na elite do futebol conquistense em 2014.

De parabéns a Mentora Conquistense por mais etapa cumprida. Agora só falta o término do Campeonato Municipal de Escolinha, para começar a pensar em 2014.

Serrano vence e Vitória da Conquista perde na rodada da segundona do municipal

Por Luciano Pina
Fonte e foto Esportes do Sudoeste

fogoooo

Três partidas foram realizadas neste final de semana no estádio Murilão, válidas pelo Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão, promovido pela LCDT.

Na tarde do último sábado (26), o Serrano venceu o Bahia, pelo placar de três a zero.

Já no domingo (27),pela manhã o Botafogo (foto) derrotou o Vitória da Conquista, pelo placar de um a zero. A tarde finalizando a rodada, os times do Estrela e Vila Nova ficaram no empate por um a um.

Após este resultados confira como ficou a classificação:
1º-Botafogo 12
2º-Vitória da Conquista 10
3º-Vila Nova 10
4º-Nova Cidade 10
5º-Baixa do Cedro 09
6º-Brasil Limeira 06
7º-Juventude 04
8º-Serrano 04
9º-Estrela 04
10º-Bahia 03
11º-Vasco 00
12º-Projeto Semear 00

Quatro jogos complementam a 1ª rodada da segundona municipal nesta quinta

Por Luciano Pina

thumb

Quatros jogos que serão realizados no feriado desta quinta (15), no estádio Murilão, complementam a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão, promovido pela LCDT.

Ás 08h45, Baixa do Cedro faz sua estréia jogando contra o Projeto Semear. Na sequência às 10h30, o Vasco enfrenta o Botafogo. A tarde às 13h30, o Serrano joga contra o Brasil de Limeira. Encerrando a rodada às 15h30, o Juventude enfrenta o Estrela.

Na abertura da competição que aconteceu na manhã do último domingo (11), as equipes do Vitória da Conquista e Nova Cidade ficaram no empate por 1 a 1.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia