WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘TREINANDO’

Vitória da Conquista segue intensificando preparação para enfrentar o Feirense

Por Luciano Pina

O elenco do Vitória da Conquista segue intensificando a preparação visando à reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Feirense, neste domingo (24), no estádio Lomanto Junior.

Após os treinos que foram realizados nesta terça (26), nos dois períodos, os jogadores participaram na manhã de hoje (27) de um treino físico em uma academia da cidade. Na parte da tarde o treinador Elias Borges comanda um treino técnico na Toca do Bode.

O elenco volta a se movimentar amanhã à tarde no estádio Lomanto Junior, ficando marcado para sexta-feira (29), na Toca do Bode, o coletivo apronto que definirá a equipe. Segundo Elias Borges o jogo em Alagoas já faz parte do passado, O foco agora é a partida diante do Tricolor do Sertão.

Sem definição de estréia na Serie D, Vitória da Conquista segue treinando

Por Luciano Pina

Ainda sem saber quando fará sua estréia no Campeonato Brasileiro da Serie D, o elenco do Vitória da Conquista segue se preparando enquanto aguarda uma definição da CBF.

Na manhã desta terça (29), os jogadores fazem um trabalho físico na AABB e a tarde participam de um treino técnico no estádio Lomanto Junior. Já nesta quarta (30), estão programados um trabalho físico pela manhã em uma academia da cidade e a tarde um treino técnico na Toca do Bode.

Em relação à contratação, o diretor administrativo José Roberto (foto) disse que por enquanto o elenco esta fechado.

Vitória da Conquista segue rotina de treinamentos e anuncia retorno do volante Renilton

Por Luciano Pina

Mesmo com o adiamento do inicio do Campeonato Brasileiro da Serie D, que aconteceria neste final de semana, O Vitória da Conquista segue normalmente a rotina de treinamento enquanto aguarda uma definição da CBF.

Na manhã desta quinta (24), os jogadores participaram de um trabalho físico em uma academia da cidade e a tarde fizeram um treino técnico no estádio Lomanto Junior.

Já na tarde desta sexta (25) está programado outro treino técnico na Toca do Bode. Enquanto na manhã de sábado (26), o elenco trabalha na academia.

A diretoria do Bode anunciou nesta quinta (24) através do seu site oficial o retorno do volante Renilton (foto) que disputou o Campeonato Baiano deste ano pelo Serrano. O jogador já se apresentou e começou a treinar.

Vitória da Conquista segue treinando e acerta com o meia Rubens para a Serie D

Por Luciano Pina

O Vitória da Conquista segue se preparando para a estréia no Campeonato Brasileiro da Serie D, que acontece no próximo domingo (27), contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Nesta segunda (21), os jogadores trabalharam nos dois períodos na Toca do Bode. Já na manhã desta terça (22), os atletas participam de um treino físico na AABB e a tarde fazem um treino técnico no estádio Lomanto Junior. Enquanto na quarta (23) acontece um trabalho físico em uma academia da cidade e a tarde um treino técnico no CT do clube.

A diretoria anunciou na manhã desta segunda (21) através do seu site oficial, a contratação do meia Rubens (foto) que disputou o Campeonato Baiano deste ano pelo Serrano. O atleta que negociava com o clube já estava treinando junto com o elenco desde a apresentação na semana passada.

Já os jogadores Roni, Jorginho, Cacá e Wellington se apresentaram. Enquanto Mica e Éder Caitité devem se apresentar ainda esta semana.

Vitória da Conquista segue treinando para pegar o Camaçari

Site oficial do Clube

O Vitória da Conquista segue treinando para a disputa da última rodada do campeonato estadual, onde luta por uma vaga no G4 da competição. O time enfrenta o Camaçari no próximo domingo em Camaçari, precisando da vitória para ainda buscar a classificação.

O treinador Elias Borges espera contar com todos os titulares para esta partida, onde só a vitória interessa. Na partida contra o Atlético não puderam atuar Átila, Carlinhos e Maurício Pantera.

A programação de treinos prevê para hoje, amanhã e sexta -feira treino técnico na Toca do Bode a partir das 15 horas. No sábado o time faz Academia pela manhã e viaja às 13 horas rumo à Camaçari.

Serrano retoma rotina programação mesmo com chuva

Site Oficial do Clube

Segundo dia de treinos no ano para o Serrano e o Rubro-verde já começou com uma rotina diferenciada. Pela manhã toda a equipe se deslocou para a cidade de Belo Campo, onde realizou trabalho de academia. À tarde, o trabalho foi feito no Ginásio de Esportes de Tremedal.

No primeiro dia do ano em que a equipe mongoió pegaria na bola, os jogadores tiveram que antes pegar 20 minutos de estrada em direção a Belo Campo. Lá, os atletas começaram o trabalho de academia no turno da manhã. Na parte da tarde, os atletas ficaram em Tremedal mesmo, mas não puderam utilizar o campo do estádio Municipal Deocleciano Ferraz.

A chuva que caiu na cidade na última terça-feira (03) inviabilizou a utilização do gramado do estádio. Assim, o treinador Edson Leivinha transferiu o treino com bola para o ginásio de esporte local. “Aproveitamos o contratempo para treinar alguns fundamentos que utiliza pouco espaço, como passe e posse de bola”, disse Leivinha.

Nesta quinta, o Serrano volta a aproveitar o estádio de Tremedal nos dois turnos. Das 09:30h às 11:30h com treino físico e treino com bola das 15:30h às 17:30h.

Jogadores do Serrano seguem aprimorando a parte física

Por Luciano Pina

O Serrano segue a preparação visando à disputa do Campeonato Baiano de 2012.

Até a próxima quinta (22), os jogadores seguirão aprimorando a parte física e a partir da sexta (23) serão liberados para o recesso de natal retornado na segunda (26).

O zagueiro Willames ainda não se apresentou no time mongoió. Já os jogadores Wesley, Douglas e Leandrinho que foram anunciados como reforços não virão mais para o Rubro-Verde.

A diretoria está em busca de um novo zagueiro.

Time Atleticano segue treinando

Site do Clube

O Alagoinhas Atlético Clube segue treinando visando o jogo do próximo domingo contra o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Júnior às 16:00hs, para essa partida o Carcará vai contar com os retornos do maia Marcos Neves, que volta após cumprir suspenção automática, além do atacante Dimba que estava com problema de contusão.

O lateral Carlos Alberto após a derrota sofrida no último sábado, teve uma pequena divergência com o treinador Quintino Barboza, o mesmo alegou não ter mais clima pra continur no elenco do Atlético e pediu dispença, a recisão do jogador já foi acertada e o atleta não faz mais parte do clube.

Vitória da Conquista inicia trabalhos visando a grande final

Tribuna da Conquista

A semana começou cedo e sem descanso para o Vitória da Conquista. Todo o esforço é para caprichar na preparação para receber o Atlético de Alagoinhas, na grande final da Copa Governador do Estado, e levantar a taça.

Além de ter uma grande vantagem em cima do adversário por causa do placar de 7 a 1, na primeira partida, o alviverde não diminuiu o ritmo de trabalho e desde ontem (segunda-feira) já está com os treinamentos para não precisar da vantagem e conquistar a Copa vencendor.

O time treina até o próximo sábado (12) na Toca do Bode. À tarde, o elenco via para a concentração.

Carcará treina visando próximo jogo

Site do Clube

O time atleticano realizou na manhã dessa terça feira trabalhos físicos em uma academia de Alagoinhas, na parte da tarde a delegação seguiu para a cidade de Terra Nova onde foi realizado trabalhos no campo.

Time e diretoria esperam um jogo diferente no próximo domingo as 16:00hs no estádio Lomanto Júnior em Vitória da Conquista. ?Em entrevista a Rádio Nova Am 1240, o atual Presidente do Carcará Albino Leite, juntamente com sua diretoria anunciou que não mais será candidato a presidência do clube.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia