:: ‘TREINANDO’
Bahia de Feira continua treinando para estrear em janeiro
Fonte: Site Oficial do Clube
Os mistérios no CT Ribeirão sobre a equipe titular que estreará contra o Feirense sábado (15 ) de janeiro no Jóia da Pricesa estão praticamente no fim. No treino na última sexta (17) entre titulares e reservas, o comandante pôde mais uma vez reforçar a sua filosofia de ter um time marcando forte, sem ser defensivo. Para isso o treinador, quer os jogadores saindo rápido para o ataque,
“Não vamos ser ofensivos, nem defensivos. Vamos jogar tentando não dar espaços para um adversário que tem qualidade e um time rápido. Temos que ser inteligentes e saber aproveitar as oportunidades que tivermos”, explica o treinador ao site do Bahia de Feira.
Mesmo sem anunciar a equipe, Arnaldo Lira iniciou coletivo com a mesma formação dos últimos treinos, algumas+ mudanças na segunda parte do treinamento. Ao que tudo indica, os 11 escolhidos como titulares no momento são: Jair, Marcos Vinicius, Osmar, Alex Alagoano e Jeferson; Francisco Junior, Rogério, Diones e Bruninho, Carlinhos (Jacson) e João Neto.
Bahia de Feira continua treinando para estrear em janeiro
Fonte: Site Oficial do Clube
Os mistérios no CT Ribeirão sobre a equipe titular que estreará contra o Feirense sábado (15 ) de janeiro no Jóia da pricesa estão praticamente no fim. No treino de sexta-feira entre titulares e reservas, o comandante pôde mais uma vez reforçar a sua filosofia de ter um time marcando forte, sem ser defensivo. Para isso o treinador, quer os jogadores saindo rápido para o ataque,
“Não vamos ser ofensivos, nem defensivos. Vamos jogar tentando não dar espaços para um adversário que tem qualidade e um time rápido. Temos que ser inteligentes e saber aproveitar as oportunidades que tivermos”, explica o treinador ao site do Bahia de Feira.
Mesmo sem anunciar a equipe, Arnaldo Lira iniciou coletivo com a mesma formação dos últimos treinos, algumas+ mudanças na segunda parte do treinamento. Ao que tudo indica, os 11 escolhidos como titulares no momento são: Jair, Marcos Vinicius, Osmar, Alex Alagoano e Jeferson; Francisco Junior, Rogério, Diones e Bruninho, Carlinhos (Jacson) e João Neto.
Serrano segue em ritmo intenso de treinos para o Baianão 2011
Fonte: Site Oficial do Clube
De olho no Campeonato Baiano, que está cada vez mais perto, o elenco Rubro-verde segue treinando intensamente para estar pronto no jogo de estréia contra o Bahia, dia 16 de janeiro, no Lomantão.
A rotina de preparação acontece em dois turnos para que os atletas se desenvolvam técnica e fisicamente. Os treinamentos físicos são de responsabilidade do preparador André Borges que tem o desafio de promover um condicionamento físico de boa qualidade e homogêneo. “Ainda falta muito para deixarmos nossa equipe fisicamente homogênea, mas a princípio nossa equipe tem crescido muito no condicionamento físico”, declarou André.
Mesmo treinando em dois turnos, os jogadores demonstram ter consciência de que o trabalho intenso é necessário para se obter o desempenho estabelecido. “Estamos trabalhando firme para no dia 16 enfrentarmos o Bahia com toda a força possível”, garantiu o zagueiro Lucivaldo.
Time do Serrano segue treinando em dois períodos em Ituaçu
Por: Luciano Pina

Goleiro André já treina com a equipe
A equipe do Serrano segue intensificando os treinamentos em dois períodos na cidade de Ituaçu visando a estreia da equipe no Campeonato Baiano de 2011, contra o Bahia, no dia 16/01, às 16hs, no estádio Lomanto Junior.
Pela manhã o elenco aprimora a parte tática e técnica com o treinador Elias Borges no estádio Municipal de Ituaçu. Já no período da tarde os atletas condicionam a parte física com o preparador físico André Borges em uma academia da cidade.
Já estão treinando no time Rubro-Verde os atacantes Pena e Cleiton e o goleiro André, principais contratações do time para a disputa do baiano.
Time do Conquista continua treinando para enfrentar o Vitória
Por: Luciano Pina
A equipe do Vitória da Conquista enfrenta o time Vitória, na tarde do próximo domingo (14), precisando vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga na final da Copa Governador do Estado.
Na tarde de ontem (10) o técnico Guilhermino Lima, comandou um treino tático no estádio Lomanto Junior . Já na manhã de hoje (11), os jogadores fizeram um treino físico em uma academia da cidade e na parte da tarde o comandante da equipe Alviverde realizará um treino técnico no Lomantão.
O coletivo que define o time que enfrenta o Vitória acontecerá na tarde desta sexta (12), na Toca do Bode.
Juniores do Vitória da Conquista estão treinando firme
Por: Elias José

A equipe de Juniores do Vitoria da Conquista segue treinando firme sob o comando de Guilhermino Lima (foto) já que muitos jogadores irão compor o elenco profissional na disputa da Copa Governador em setembro.
Segundo Lima o trabalho não parou desde que terminou o baiano da categoria e a intenção é continuar dando condicionamento ao grupo e descobrir novos talentos como foram os casos de Marcos que foi para o Atlético Paranaense, Rafael Aragão que está e emprestado ao Feirense na disputa da Copa 2 de Julho, Tanaka, Wellington que também disputam a Copa, Thiaguinho que foi emprestado ao Camaçari para disputa da Serie D e Junior Gaucho que esta no Flu de feira.
Na noite desta sexta (16), o time fará um amistoso contra a Seleção de Conquista, às 19:30hs, no estádio Lomanto Júnior.
Serrano segue treinando para o confronto contra o Atlanta
Por: Luciano Pina

Serrano realizou treino tático na manhã de hoje
O time do Serrano segue fazendo sua rotina de treinamentos visando o importante jogo que acontece na tarde do próximo sábado (08), contra o time do Atlanta, no estádio Waldomiro Borges, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol.
Na manhã desta terça (04), o treinador Elias Borges comandou um treino tático no estádio Lomanto Junior. Na parte da tarde o elenco Rubro-verde volta ao estádio para fazer mais um treino. Para a partida deste sábado, o comandante da equipe do Serrano não poderá contar com o atacante Éder Caetité e com o zagueiro Jackson, porém em compensação ele terá a volta do volante Bode.
Segundo Elias Borges, os trabalhos desta semana servirão para ele aprimorar a marcação da equipe, setor que para ele não funcionou contra o time do Juazeiro no último sábado.
O Serrano continua treinando forte visando o Atlanta neste Sábado
Por: Elias José
O time do Serrano continua treinando firme visando o importante jogo neste sábado contra a equipe do Atlanta, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano da 2ª Divisão
Na tarde desta quarta (14), o treinador Elias Borges comandou um treino tático, no estádio Lomanto Junior, onde procurou fazer algumas observações no meio-campo setor que necessita de maior atenção, segundo ele. Durante os treinos desta semana é pensamento do comandante do Serrano testar novos jogadores na posição.
A equipe que foi a campo no treino desta quarta teve a seguinte formação: Andre, Capone, Felipe, Jackson e Giovane, Bode, Renilton, Mica, Claudemir, Eder Caetité e Pena. No decorrer do coletivo entraram: Valdo no lugar de Felipe e Bill na vaga de Mica.
VITÓRIA DA CONQUISTA SEGUE TREINANDO
Por: Luciano Pina

Após acertar dois amistosos contra o Colo Colo de Ilhéus, um no dia 6, ás 20hs, no estádio Lomanto Júnior e o outro dia 10, ás 16hs, no estádio Mario Pessoa, a equipe do Vitória da Conquista segue fazendo sua preparação visando a estréia no Campeonato Baiano que acontece no dia 17 de janeiro contra a equipe do Ipitanga.
Na manhã desta quarta-feira (23), o elenco fará um treino físico em uma academia da cidade. Na parte da tarde o grupo realizará um treino tático e técnico sob o comando do treinador Bira Veiga, no estádio Lomanto Junior.
A diretoria da equipe do Vitória da Conquista está buscando a contratação de mais um lateral direito para compor o elenco.
Azevedo já está treinando com o Vitória da Conquista
Fonte: ECVC

O meia Alessandro Azevedo, um dos destaques do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano 2009, já se apresentou ao alviverde.
Com isso o elenco sob o comando do treinador Ubirajara Veiga está praticamente fechado para a disputa do campeonato, a não ser que haja alguma necessidade.
Confira o elenco alviverde:
Goleiros: Marcão, Lima e Zé Neto;
Laterais: Mica, Carlinhos e Daniel;
Zagueiros: Silvio, Bode, Ricardo Braz, Lucivaldo, Naldo e Fernando.
Volantes: Renilton, Junior Gaucho, Leo, Eder e Alessandro Azevedo;
Meias: Braw, Tiaguinho, Valdo, Alan e Mateus.
Atacantes: Cacá, Carlinhos Baiano, Roni, Éder Caetité, Tanaka e Diogo












