WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘VENCEU’

Serrano nunca venceu o Bahia de Feira

Por Luciano Pina

O Serrano enfrenta o Bahia de Feira na noite desta quinta (22), no estádio Lomanto Junior, para tentar quebrar o tabu de nunca ter vencido o Tremendão.

Até o momento Serrano e Bahia de Feira se enfrentaram 07 vezes. Pelo Campeonato Baiano foram 05 jogos com 04 vitórias do Tremendão e 01 empate. Pela 2ª divisão em 2009, os times jogaram 02 vezes. Com 01 vitória do time de Feira e 01 empate.

Para buscar a primeira vitória diante do Bahia de Feira e a terceira na competição, o treinador Bira Veiga define na tarde de hoje (21), os onze jogadores que iniciam a partida.

Para o confronto o comandante do time mongoió não contará com os zagueiros Aureliano e Willames que cumprem suspensão. Porém, terá o retorno do volante Joelson que não atuou na última partida.

Apita o jogo Vidal Cordeiro Lopes, de Salvador, tendo como assistentes Ricardo Tavares Perreira e Jefferson Abel Ferreira Lima, das cidades de Ibicarai e Eunápolis. O 4º árbitro será o conquistense José Leandro da Silva Nazaré.

Vitória da Conquista vence Itabuna e segue na vice liderança da Copa Governador

Por Luciano Pina

Jogando na noite desta quinta (29), no estádio Lomanto Junior, o Vitória da Conquista venceu o Itabuna pelo placar de 3 a 0, pela Copa Governador do Estado. Cacá aos quarenta e um minutos do primeiro tempo, Daniel aos trinta e quatro e Emílio aos quarenta e três da segunda etapa marcaram os gols do Bode.

Com o resultados o Alviverde soma 07 pontos, mesmos números de pontos do líder Serrano, mas perdendo no saldo de gols.

O Bode jogou e venceu com: Neto, Zé Leandro, Emílio, Sílvio e Daniel, Mica, Edmar, Alessandro Azevedo, Rafael da Granja (Lei), Cacá (Lídio) e Maurício (Danilo).

Apenas 231 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$ 1.810,00.

Os dos times voltam a se enfrentarem no dia 08/10, às 16 horas, no estádio Luiz Viana Filho, pelo returno da competição.

Vitória da Conquista está entre as seis equipes que ainda não venceu na Serie D

Por Luciano Pina
Foto Esportes do Sudoeste

O Vitória da Conquista está entre as seis equipes que ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro da Serie D, até a última rodada.

Além do Alviverde, os times do Nacional-AM, Porto-PE, São Mateus-ES, Operário-PR e Cruzeiro-RS também não tiveram o sabor de uma vitória.

O Porto empatou duas partidas. Enquanto Vitória da Conquista, Nacional, São Mateus e Operário empataram uma cada. Já o Cruzeiro só amargou derrotas.

O Time do Bode só volta a atuar na competição, no dia 27, contra o River Plate, às 20 Horas, no estádio Fernando França, na cidade de Carmópolis, em Sergipe.

Vila da Conquista venceu o Comercial no último sábado

Por Luciano Pina

A equipe do Vila da Conquista derrotou o Comercial, pelo placar de três a zero, na tarde do último sábado (09), no estádio Edvaldo Flores. Pí, Sidnei e Henrique marcaram os gols.

Com o resultado o Vila ocupa a terceira colocação do Grupo A com 07 pontos. Já o Comercial permanece na penúltima colocação do Grupo B, com apenas 01 ponto.

O Vila volta jogar contra o Simonassi, no próximo sábado (16), no estádio Murilão. Já o comercial enfrenta o Kadija no dia 24, na preliminar da final do campeonato de 2010, entre Santos e Simonassi.

Vitória da Conquista vence mais um amistoso na preparação para a Serie D

Por Luciano Pina

Jogando amistosamente na tarde desta terça (05), na cidade de Cândido do Sales, o Vitória da Conquista derrotou a seleção local pelo placar de dois a zero.

Mailson (foto) e Mauricio marcaram os gols ainda no primeiro tempo.

Esta foi a segunda vitória no Bode na preperação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Serie D, que começa no próximo dia 17 de julho.

O Alviverde realiza outro amistoso no próximo domingo (10), às 15 horas, contra a seleção de Itapetinga, no estádio Antônio Carlos Magalhães (Primaverão).

Nos pênaltis, Íris vence o Kadija

Por Luciano Pina

Na seqüência do torneio, as equipes do Íris Sports e Kadija fizeram o segundo jogo.

Íris e kadija também empataram no tempo normal por zero a zero. Na decisão por pênaltis, a equipe Íris do venceu pelo placar de 4 a 3 e vai enfrentar o Humaitá na segunda fase da competição.

Santa Luz venceu e aumenta a crise de Santo Amaro

Fonte: Esporte Sisal

O time de Santa Luz venceu a equipe comandada por Careca pelo placar de 3X0 e vai no próximo domingo jogar mais tranqüilo, pois poderá perder por dois gols de diferença que ainda conquista a vaga para a próxima fase do Intermunicipal.

Ró completou 13 gols na competição ficando atrás apenas um gol do artilheiro Pim. O time de Santo Amaro ha duas semanas não realiza treinamentos, os atletas se reunem somente para jogar.

Nesta terceira fase do Intermunicipal deverá atuar em Cachoeira, pois mandou seu jogos nas duas fases anteriores em Saubara e a FBF já comunicou que a partir desta fase o estádio daquela cidade não oferece condições para realizar partidas por esta competição.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia