WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
novo uniao supermercados




maio 2013
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

drupal counter

conquista frio lojas nacional

Presidente do Conquista garante participação na Série D, mas admite dificuldades

Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

O Vitória da Conquista não se classificou para a fase final do Campeonato Baiano, mas encerrou a sua participação com uma vitória sobre o Feirense por 2 a 1 no estádio Lomanto Júnior. O clube teve a melhor campanha na competição e garantiu uma vaga na Copa do Nordeste de 2014. Após a eliminação precoce, a equipe ficará sem jogar até o dia 2 de junho, quando estreia pela Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente do clube, Ederlane Amorim, os jogadores ficarão em recesso até o dia 20 de maio, quando começam os preparativos para a competição nacional. Além da contratação do lateral Raul pelo Bahia, o clube emprestou 11 jogadores (Neto, Emílio, Sivio, Diego Prates, Tiaguinho, Mica, Edimar, Renilton, Azevedo, Roni e Cacá) para o Flamengo de Guanambi para que mantenham ritmo de jogo.

De acordo com o dirigente, apenas 5 ou 6 desses jogadores continuam vinculados ao alviverde e, caso o Flamengo de Guanambi avance na Segunda Divisão do Baiano, o Conquista não poderá contar com os atletas. Por isso, as definições do elenco para a Série D ainda não foram tomadas. O presidente afirma que o clube ainda decidirá a formação do time para o Brasileiro, mas “não há contratação em mente, já que a grade financeira do segundo semestre ainda não está definida”.

A contratação de novos reforços será debatida em reuniões com os patrocinadores para discutir possibilidades de investimento. No entanto, assegura: “ainda não sabemos qual time vai entrar em campo, mas a participação do Vitória da Conquista na Série D é garantida”.

1 resposta para “Presidente do Conquista garante participação na Série D, mas admite dificuldades”

  • rafael says:

    nao tem quem me faça entender,um time que falta menos de trinta dias para estreia no campeonato brasileiro, dispensa todo seu elenco, e o presidente nao sabe qual o time que vai entrar em campo, desistise antes e desse a vaga a outro time que esta sonhando em participar desta competiçao,

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.













comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia