Terra

images

Enfrentar dificuldades na Copa Libertadores parece ser o destino do Grêmio em 2014. Depois de passar pelo “grupo da morte” da competição na etapa inicial, o Tricolor Gaúcho tem agora outra pedreira: reverter a desvantagem de 1 a 0 do San Lorenzo, campeão argentino, para chegar às quartas de final da competição. A partida decisiva ocorre nesta quarta, na Arena, às 22 horas (horário de Brasília).

A derrota no jogo de ida não abalou o Tricolor. Pelo contrário: mesmo muito desfalcado, o Grêmio voltou vivo da Argentina. O fato de jogar praticamente completo na Arena anima o elenco: “o time foi bem, tivemos chances de fazer o gol. Agora tem o jogo de volta, precisamos descansar, pois esse 1 a 0 dá para tirar na quarta. Tenho certeza que em casa a gente vai conseguir reverter”, afirmou o atacante Dudu, o melhor gremista no Nuevo Gasómetro.

Com todos os ingressos vendidos, a Arena do Grêmio poderá receber público recorde nesta quarta. A expectativa da administração do estádio é de que ao menos 45 mil pessoas compareçam para empurrar o Tricolor rumo à classificação. Quem se classificar enfrentará Cerro Porteño-PAR ou Cruzeiro nas quartas de final.

unimarc-modelo-4