Gazeta Esportiva

13321232

São Paulo e Fluminense têm em comum uma série de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Às 21 horas (de Brasília) deste sábado, os times tricolores duelarão no Morumbi para superar o incômodo jejum e subir na tabela de classificação.

“Essa sequência grande sem uma vitória não nos agrada”, lamentou o atacante são-paulino Alan Kardec. “Temos de levantar a cabeça, porque não há explicação. São todas grandes equipes, e, às vezes, o resultado pode ser outro”, acrescentou.

Apesar de ter se distanciado da disputa pelo título, a situação do São Paulo é melhor. A equipe do Morumbi iniciou a rodada com 43 pontos, atrás apenas de Internacional (44) e Cruzeiro (52), justamente a sua última vítima. Após o triunfo por 2 a 0 sobre o líder, seguiram-se derrotas por 3 a 1 para o Coritiba e por 3 a 2 para o rival Corinthians e empate por 2 a 2 com o Flamengo.

No Fluminense, a novidade será a volta do meia Conca, livre de suspensão, no lugar de Rafael Sobis. Lutando contra dores em seus joelhos direitos, o zagueiro Henrique e o volante colombiano Valencia continuam como desfalques. Assim, Marlon e Rafinha enfrentarão o São Paulo.

Todos os jogos da rodada
Hoje
18:30
Sport x Cruzeiro
Chapecoense x Criciuma
21:00
São Paulo x Fluminense
Domingo
16:00
Atletico-PR x Corinthians
Atlético-MG x Vitória
Bahia x Flamengo
Botafogo x Grêmio
18:30
Santos x Goiás
Internacional x Coritiba
Figueirense x Palmeiras