Por Luciano Pina

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.NjSIIyEViS

O Vitória da Conquista encerrou nesta manhã em Ilhéus, os preparativos para o confronto contra o Bahia de Feira, que acontece neste quarta (11), as 22 horas, no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, pelas quartas de final do Campeonato Baiano.

O treinador Evandro Guimarães (foto) comandou no estádio Mário Pessoa um coletivo que definiu os onze que entrarão em campo em busca de ampliar a vantagem sobre o Tremendão.

A tendência é que o comandante do Bode repita a mesma formação que iniciou a partida contra o Tigre de Ilhéus: Viáfara, Apodi, Fernando Belém, Sílvio e Matheus Leoni. Paulo Almeida, Fausto (Maicon), Diego Aragão, Carlinhos, Tatu e Erivelton.

Em entrevista ao site Bahia Noticias, Guimarães reclamou da antecipação da partida. “Soubemos da mudança do dia do jogo no domingo. Foi uma surpresa para nós, porque estamos em uma maratona de jogos nos últimos 15 dias. Esse é o “prêmio” por termos terminado na primeira posição.”, lamenta o técnico.

Segundo Evandro, ele não vê problemas em enfrentar o vencedor da chave entre o 3º lugar contra o 6º da fase anterior nas semifinais. “Time que quer chegar onde queremos não escolhe adversários. Não vejo problemas enquanto a isso”, esclareceu.

A FBF anunciou a escala de árbitros para o jogo. Apita o confronto Lúcio José Silva de Araújo, auxiliado por José Raimundo Dias da Hora e Florismar Costa de Jesus. O 4° árbitro será Reinaldo Silva de Santana.