Ofairplay

DSC_6378-Copy

Para promover o intercâmbio entre os atletas do judô baiano, a AABB Vitória da Conquista sediou, no último dia 18 de julho, a 5ª Etapa do Circuito Baiano de Judô e o Campeonato Baiano Sênior, organizado pela FEDERAÇÃO BAIANA DE JUDÔ.

O campeonato baiano Sênior será classificatório para o Campeonato Brasileiro Sênior, que acontecerá de 10 a 11 de Outubro, em Maceió-AL. No sábado pela manhã, as competições foram voltadas para judocas mirins e iniciantes. Já na parte da tarde, as disputas se concentraram nas categorias maiores, femininas e masculinas. Pensando na responsabilidade social, o Clube recebeu do público doações de alimentos não perecíveis, que serão usados no programa AABB Comunidade.

Com um público aproximado de 1000 pessoas, entre atletas e pais, o evento foi um sucesso. “Fomentar o esporte tem que ser uma das prioridades no município”, disse Renan Olímpio, presidente da AABB Conquista. Renan continuou, explicando sobre a importância de incentivar o esporte na cidade. “Hoje é um dia especial, não só para os atletas de judô do nosso estado, como também para a Associação Atlética Banco do Brasil, que cumpre mais uma importante missão. Sabemos que ainda temos muito a fazer, mas aos poucos estamos transformando nossa cidade e lutando para garantir melhorias no esporte”.