Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.bLd8M9wbPf

O técnico Paulo Sales, do Fluminense de Feira, confirmou neste domingo (6) a disputa de dois amistosos, visando a estreia na Copa Estado. A equipe vai enfrentar a seleção de Crisópolis e uma equipe amadora de Jacobina.

“Vamos jogar lá em Crisópolis no dia 23 de setembro, contra a seleção deles. E no dia 27 de setembro contra uma equipe lá em Jacobina. Esses amistosos serão importantes para a nossa preparação. O time de Jacobina apesar de ser amador, tem uns seis jogadores profissionais”, disse Sales, em entrevista ao Bahia Notícias.

O elenco do Flu vai se apresentar no dia 8 de setembro. A estreia será diante da Juazeirense, no dia 17 de outubro, no Estádio Eliel Martins, em Riachão de Jacuípe.

“Estamos montando a nossa equipe. Ainda precisamos de algumas peças. Nesta semana tivemos a contratação do Alysson, que é um excelente zagueiro e que vai nos ajudar. Nos próximos dias teremos mais novidades”, concluiu o treinador.

Confira a lista de jogadores confirmados até o momento:

Goleiros: Jair e Janilson – Laterais: Neném, Edson, Júnior e Iaçu – Zagueiros: Alysson, Igor e Luanderson – Volantes: Fausto, Marcelo, Mica e Everlan – Meias: Luisinho, Robinho e Raudinei – Atacantes: Dadai, Mohammed Bawa, Deon, Balotelli e Matiel.