Da Redação
Foto Elias José

12741887_734472419988258_8450758046510820708_n

O Vitória da Conquista derrotou o Ceará, pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo (14), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Aos quinze minutos da primeira etapa após cobrança de escanteio, o lateral Artur subiu mais alto do que os zagueiros do Ceará e balançou as redes abrindo o placar para o Bode.

Aos quarenta e dois minutos o Ceará teve a oportunidade de empatar Fernandinho avançou pela esquerda, lançou para Serginho e ele é derrubado na área e o árbitro marcou pênalti! Siloé cobrou e Carlos defendeu.

No segundo tempo aos dez minutos o meia Guilherme Biteco que recebeu um belo lançamento de Fernandinho e empatou o jogo para Ceará.

Porém, aos vinte e oito minutos Rayllan foi derrubado para área por Charles e o arbitrou marcou pênalti. O próprio Rayllan cobrou e marcou o segundo para o Bode.

O Vitória da Conquista foi a campo com a seguinte formação: Carlos Roberto; Artur, Leandro, Júnior Gaúcho e Thiaguinho; Edimar, Maicon Costa, Diego Aragão e Rafael Granja (Carlinhos) Tatu e Jairo (Rayllan/Anderson Paulista).

Com o resultado o Bode assume a liderança do Grupo F, com três pontos.

O Vitória da Conquista volta a campo nesta quarta (17), contra o Sampaio Correia, às 22h30, no estádio Castelão.