O Bahia tentou, mas não teve time suficiente para furar a marcação e vencer a partida contra o Fluminense de Feira, que aconteceu neste sábado, 28, no Estádio de Pituaçu. Com um empate de 0 X 0, o Tricolor saiu de campo vaiado pela torcida depois do desempenho nada convincente diante do adversário, que também criou poucas chances de risco ao gol Tricolor e se preocupou mais em anular o meio de campo e o ataque dos jogadores do Bahia.


Jogo sem brilho e sem gol motivou vaias para o Tricolor

O público pagante de 11.867 viu uma partida cheia de faltas. No primeiro tempo, o Bahia não conseguiu furar o bloqueio do Fluminense e se limitou a jogadas de poucas velocidade, movimentação e criatividade. No segundo tempo, depois de algumas substituições, o Bahia ainda conseguiu jogar melhor, mas depois dos 35 minutos os jogadores já demostravam sinais de cansaço.

Na próxima semana, o Tricolor enfrenta uma maratona de jogos que começa na terça-feira contra o Madre de Deus. Na quinta, enfrenta o Camaçari e no domingo encara o Ipitanga. Com o placar deste sábado, o Esquadrão de Aço mantém a segunda colocação na tabela, com 37 pontos, enquanto o Flu está na terceira posição com 34 pontos. No topo da tabela continua o Vitória, com 38 pontos.