Fonte: Futebol Baiano

O Colo-Colo superou o favoritismo do Itabuna, espantou a crise e renasceu no Campeonato Baiano ao vencer o ‘clássico do cacau’ por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Mário Pessoa, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Com o triunfo, o Tigre somou seus três primeiros pontos e já assumiu a quarta colocação do Grupo 1, com três pontos ganhos, O Itabuna, com o revés, se mantém na vice-liderança do Grupo 2, com seis pontos.

Pressionado por um bom resultado, o Colo-Colo ignorou as vaias de parte de sua torcida e abriu o placar aos 28 minutos, através de Flavinho. Numa boa trama do ataque ilheense, o estrenate mandou a bola para o fundo do gol de Paulo Rogério. Com a torcida novamente ao seu favor, os anfitriões administraram o resultado e não deixaram o adversário jogar. Até que aos 45 minutos, o atacante Hugo fez um belo gol e garantiu o triunfo para o Colo-Colo. O Itabuna ainda diminuiu nos acréscimos, com um gol de Natal após bate-rebate da zaga ilheense.

O Colo-Colo volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Camaçari no Estádio Armando Oliveira. No mesmo dia, o Itabuna recebe o Bahia de Feira no Estádio Luiz Viana Filho.