Fonte: Futebol Baiano

O clima segue tenso no Itabuna, após a confirmação do time no quadrangular que define os dois rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Baiano. Nesta terça-feira, o meia Wenkley discutiu com o meia Ferreira e anunciou sua saída do Dragão do Sul. O motivo da briga foi a não comunicação de Wenkley sobre sua ida à cidade de Nova Canaã, para visitar o filho doente no início desta semana. A diretoria do clube tentou contornar a discussão, mas o treinador Ferreira também alegou que não mais trabalha com o jogador no Itabuna.

Outro que está deixando o Dragão do Sul por divergências com Ferreira é o treinador de goleiros Pavão. O profissional não tinha a aprovação do treinador, que não concordava com seus métodos de trabalho. Com isto, Gabriel Silva, auxiliar de Ferreira, deverá assumir a função.

O Itabuna estreia no “torneio da morte” no próximo domingo, contra o Madre de Deus, no Estádio Luiz Viana Filho. Para escapar do rebaixamento, o time do sul da Bahia terá que ficar entre os dois primeiros colocados do quadrangular.