WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2010
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

drupal counter

:: 12/jun/2010 . 19:47

Herzem Gusmão é homenageado no bairro Guarani

Por: Luciano Pina


Herzem entrega o troféu de vice para o time do Irmãos & Cia

O pré candidato a deputado federal Herzem Gusmão foi homenageado na tarde deste sábado (12), na final do Campeonato de Futebol Society do bairro Guarani, entre os times do Skina B e Irmãos & Cia, pelo empenho que o mesmo vem fazendo pelo esporte amador da cidade.

Desportistas, torcedores e amantes do esporte reconhecem que o radialista mesmo sem ocupar nenhum cargo eletivo tem contribuido para o engrandecimento do futebol amador e profissional da cidade de Vitória da Conquista.

Provando realmente que é um grande desportista, Herzem compareceu na tarde deste sábado (12), para acompanhar a final que foi realizada no campo do bairro Guarani

Skina B é Campeão no Guarani

Por: Luciano Pina

O foi realizada na tarde deste sábado (12), a final do Campeonato do Futebol do campinho do bairro Guarani, organização por Curiango e equipe.

No final a equipe do Skina B derrotou o time dos Irmãos & Cia pelo placar de 5 a 1. Com este resultado o time do Skina B se tornou Bi Campeão do Campeonato.

Um grande número de público compareceu ao campinho do Guarani para prestigiar essa grande final.

Copa do Mundo tem primeiro ‘gol estranho’. Inglaterra e EUA empatam

Fonte: Globo Esportes


Robert Green tenta pegar a bola pelo rabo, mas acaba levando um frango incrível

A previsão foi feita pelos próprios goleiros antes da Copa: “Vai haver muitos gols estranhos”. De fato, o Mundial só precisou de dois dias para que o primeiro gol bisonho acontecesse. O goleiro Green, da Inglaterra, protagonizou o primeiro grande frango da Copa da África do Sul e, consequentemente, viu sua seleção apenas empatar com os Estados Unidos por 1 a 1, neste sábado, em Rustemburgo. Mas engana-se quem pensa que a falha do goleirão foi culpa da famigerada Jabulani, a bola oficial da Copa. Green falhou feio por conta própria.

O resultado, no fim das contas, acabou por espelhar uma partida equilibrada entre ingleses e americanos. Num Royal Bafokeng Stadium em que as vuvuzelas soaram em volume mais baixo do que o de costume (havia poucos torcedores sul-africanos, por conta da grande procura de ingleses e americanos), Gerrard abriu o placar para o English Team no começo do jogo, mas Dempsey deixou tudo igual ainda antes do intervalo, quando a balança do jogo já não pendia para qualquer dos lados.

Argentina bate a Nigéria com o placar magro de 1 a 0, mas fica bem na foto

Globo Esportes

Com Maradona de terno à beira do campo, Messi chama a responsabilidade, injeta ímpeto ofensivo nos hermanos e só esbarra no goleiro Enyeama


À beira do campo, Diego Maradona seguiu o conselho das filhas e estreou como técnico em Copas do Mundo envergando um impecável terno cinza para enfrentar a Nigéria. Em volta dele, a torcida argentina deu um trato no visual do estádio Ellis Park e carregou suas bandeiras para as arquibancadas, como se estivesse na Bombonera. Dentro de campo, os comandados de Don Diego também jogaram como manda o figurino: Messi chamou a responsabilidade e fez o time jogar para frente. O placar de 1 a 0 não chegou a empolgar, mas deu para ficar bem na foto.

:: LEIA MAIS »

Coreia do Sul bate o tambor, domina os gregos e vence sem sustos: 2 a 0

Fonte: Globo Esportes


Park Ji-Sung comemora o seu gol, o segundo da Coreia do Sul na partida

Nas arquibancadas, a batalha foi indigesta. Os torcedores da Coreia do Sul levaram seus tambores para o estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, mas não conseguiram abafar as barulhentas vuvuzelas dos sul-africanos. Nem por isso se intimidaram, gritando o nome do país – Dae Han Min Kuk – durante todo o jogo. Dentro do campo, a missão foi bem mais fácil. A seleção asiática dominou uma apática Grécia neste sábado e venceu com tranquilidade por 2 a 0, gols de Li Jung-Soo e Park Ji-Sung, eleito o melhor da partida. Após os dois empates da véspera, coube aos sul-coreanos arrancar a primeira vitória na Copa do Mundo.

A Coreia do Sul passa a ser a primeira seleção asiática a bater uma europeia fora de casa em Copas. O jogo, que deveria ser a primeira “pelada” do Mundial da África do Sul, acabou sendo bem movimentado e deixou os torcedores satisfeitos no estádio – menos os gregos, claro.

A Coreia do Sul volta a campo no dia 17, para enfrentar a Argentina em Joanesburgo. No mesmo dia, em Bloemfontein, a Grécia pega a Nigéria.

Brasil está entre as oito únicas seleções 100% nacionais da Copa

Fonte: Globo Esportes


Pepe, Deco e Liedson, os brasileiros que jogam por
Portugal

Talvez esteja na Copa do Mundo a maior oportunidade que as pessoas encontram de demonstrar o amor por seu país. Mas em um futebol cada vez mais globalizado, é comum vermos atletas defendendo bandeiras que não exatamente das suas nações de origem. Neste Mundial da África do Sul, apenas oito seleções são 100% nacionais, ou seja, formadas exclusivamente por jogadores naturais de seus países. E a equipe comandada por Dunga está entre elas. As favoritas Inglaterra e Espanha, as também europeias Dinamarca, Eslováquia e Grécia, além de Uruguai e Honduras, completam o grupo dos países livres de estrangeiros em seus elencos.

E não é à toa que o Brasil é chamado de país do futebol. Além desse fato, nosso país cede nesta Copa mais seis atletas para quatro seleções diferentes. Os maiores herdeiros são os portugueses, que contam com três brasileiros na equipe. O zagueiro Pepe, o meia Deco e o atacante Liedson, o mais recente a se naturalizar lusitano, são os nomes do time treinado por Carlos Queiroz.

O Brasil tem representantes ainda na Alemanha (Cacau, atacante do Sttutgart), Japão (Marcus Túlio Tanaka, volante do Nagoya Grampus) e Estados Unidos (Benny Feilhaber, meia do Aarhus, da liga dinamarquesa). O nipo-brasileiro Marcus Túlio foi o responsável pela dura entrada em Didier Drogba, da Costa do Marfim, em amistoso realizado no último dia quatro. Por conta deste acidente, o atacante do Chelsea ainda é dúvida para a estreia contra Portugal.

Seleção de Conquista deverá enfrentar Belo Campo, Condeúba e Planalto na 1ª fase do Intermunicipal

Por: Luciano Pina


O atacante Buba e goleiro Xixi são garantias de experiências na seleção.

O Departamento de Esportes da Federação Baiana de Futebol anunciou na tarde desta sexta (11), a relação das seleções que irão disputar o Campeonato Intermunicipal de Futebol em 2010. Ao todo são 62 seleções inscritas e na 2ª fase terá a inclusão da campeã e vice do Campeonato Intermunicipal do Oeste que está sendo disputado desde o mês de abril.

Como é objetivo da FBF fazerem os grupos regionalizados, possivelmente os adversários da Seleção de Conquista serão: Belo Campo, Condeúba e Planalto. Na próxima terça (15), o selecionado conquistense começa suas atividades às 19hs, no Ginásio de Esportes.

O inicio da competição está previsto para o dia 18 de julho.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia