:: 30/jul/2010 . 13:52
Vitória da Conquista poderá anunciar a contratação do volante Diego Aragão
Por: Luciano Pina
Foto: Arquivo ECVC

Diego Aragão pode retornar ao
time Alviverde
A Diretoria do Vitória da Conquista poderá anunciar a qualquer momento a contratação do volante Diego Aragão para a disputa da Copa Governador do Estado, onde a equipe Alviverde fará a sua estréia no dia 12 de setembro, às 16hs, no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, contra o time do Bahia de Feira.
Diego Aragão disputou o Campeonato Baiano de 2009, pela equipe do Vitória da Conquista e este ano defendeu as cores do time do Itabuna que acabou caindo para a 2ª Divisão do Campeonato Baiano.
Outro atleta que está sendo sondado e poderá retornar para o time é o meia Mica que disputou o Campeonato Baiano da 2ª Divisão este ano pela a equipe do Serrano.
Nilson Paulista define Seleção para a estréia na noite desta sexta
Por: Luciano Pina

Nilson poderá repetir esta equipe
O treinador Nilson Paulista da Seleção de Conquista, definirá na noite desta sexta (30), no coletivo apronto que será realizado no estádio Lomanto Junior, a formação da equipe que estréia no próximo domingo (01), no estádio Azevedão, em Planalto, contra a Seleção local.
A intensão do comandante da seleção é repetir a mesma formação da equipe que goleou os Juniores do Serrano no último domingo (25), ou colocar o meia Diego Caverna na vaga do lateral esquerdo Járbio.
O time que entrará em campo no domingo poderá ter a seguinte formação: Xixi, Danilinho, Wilton, Márcio Choquito, Jarbio (Diego Caverna), Cau, Juleone, Ney, Juscelino, Buba e Lau.
Na última terça (27) , o treinador Nilson reuniu os atletas do selecionado conquistense e falou da importância de representar a cidade no Campeonato Intermunicipal
Cidade Esportes fará sua estréia na Serie A do Country neste domingo
Por: Luciano Pina


Os atletas Binho, Juninho, Bruninho e Neto fazem parte do elenco do
Cidade Esportes
A equipe do Cidade Esportes fará sua estréia na Serie A do Campeonato de Futebol Society do Country Club, enfrentando o time da Plaka 7, às 10:30hs, deste domingo (01), no Country.
Com um time formado por jovens promessas do futebol amador conquistense, a intensão da direção do programa é criar laços de amizade e mostrar os talentos que temos na cidade.
A base da equipe são de garotos com idades que variam de 15 a 23 anos. Contando com reforços dos veteranos Levi, Adriano e Alison
Humaitá enfrenta o Kadija neste sábado no Edvaldo Flores
Por: Luciano Pina

Beto e Pachecão os homens fortes do Humaitá
As equipes do Humaitá e Kadija encerram suas participações na fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol, se enfrentando neste sábado (31), às 15:15hs, no estádio Edvaldo Flores.
A equipe do Humaitá está na 3ª colocação com 19 pontos e tem sete jogadores servindo três seleções: na de Conquista: o goleiro Alex (Preparador de goleiros), o lateral Danilinho, o volante Cau de Lídio e o atacante Juju, em Belo Campo: o zagueiro Aureliano, o meia Oséias e o atacante Don e em Macarani: o lateral esquerdo Lelé. Com uma vitória a equipe poderá terminar a fase entre o primeiro, segundo ou terceiro lugar.
O time do Kadija está na 9ª colocação com 11 pontos, sem nenhum atletas convocado, a equipe quer vencer para figurar entre os oito que passam à próxima fase.
Íris e Beira-Mar medem forças no Murilão neste sábado
Por: Luciano Pina

Lau é a esperança de gols do Íris Iran é o artilheiro do Beira-Mar
Os times do Íris Sport e Beira-Mar se enfrentam neste sábado (31), às 15:15hs, no estádio Municipal da Zona Oeste (Murilão), em partida válida pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol.
O time do Íris que ocupa a 4ª colocação com 16 pontos e tem três jogadores na Seleção de Conquista: o goleiro Xixi, o meia Juleone e o atacante Lau, espera vencer a partida para ficar entre os quatro primeiros colocados para jogar com vantagem na outra fase.
Já a equipe do Beira-Mar que é o líder da competição com 21 pontos e conta também com três atletas na Seleção: o goleiro Dilton, o zagueiro Wilton e o meia Diego Caverna, quer vencer para terminar a fase na liderança.
Vitória mantém confiança no título e promete pressão maior no Barradão
Fonte: Globo Esportes

O elenco do Vitória sabe que a missão de conquistar a Copa do Brasil ficou mais difícil. A derrota por 2 a 0 para o Santos, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, faz com que o Leão tenha de vencer por três gols de diferença no jogo de volta, no Barradão. Nada que tire a confiança do elenco. Animados ao verem os cerca de 1.500 torcedores rubro-negros que lotaram o setor dos visitantes, os jogadores mostraram confiança no título.
– O torcedor está de parabéns. Foi um bom jogo, jogar na Vila é sempre difícil, mas vamos decidir tudo lá no Barradão – avisou o meio-campista Ramon.
O atacante Schwenck levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a decisão em Salvador. Mesmo assim, ele garante que estará no Barradão e crê em uma pressão enorme da torcida rubro-negra, que deve lotar o estádio do Vitória. :: LEIA MAIS »
Jael espera oportunidade no jogo de sábado
Fonte: Futebol Baiano

Mesmo tendo atuado na última quarta-feira pelo Campeonato do Nordeste, o atacante Jael participou normalmente do treinamento desta quinta-feira no Pituaçu e se mostra 100% para o jogo contra o Figueirense.
“Vou esperar a definição do Renato, mas eu estou 100% para poder atuar no jogo de sábado e ajudar o Bahia a subir para a primeira divisão”, comentou o atacante. O jogador também comentou sobre a partida contra o Confiança, em Aracaju. “Fiz o primeiro gol e agora espero abrir a porteira e fazer muitos gols”.
Rodada hoje:
Sexta-feira
21 horas
Portuguesa-SP x São Caetano-SP
Vila Nova-GO x Coritiba-PR
Icasa-CE x Guaratinguetá-SP
Bahia de Feira ganha reforços dentro e fora de campo
Fonte: Site Oficial do Clube

O Tremendão segue se reforçando, em todos os seus setores, para a sequência da temporada 2010 quando disputa a Copa Governador do Estado. O clube anunciou a chegada de três atletas – um goleiro, um lateral-direito e zagueiro – além de um treinador de goleiros e o seu novo coordenador das divisões de base.
Para coordenar toda a divisão de base, os dirigentes anunciaram a chegada de Josué Ferreira Filho, o Índio, ex-jogador revelado na base do Fluminense, que desde o enceramento da sua carreira dentro de campo vem trabalhando na revelação de talentos para o futebol. Ele tem uma associação esportiva voltada para esta finalidade, mas esteve trabalhando na seleção feirense, no Fluminense e recentemente esteve no Feirense cujo último trabalho foi na Copa 2 de Julho.
Outro que chega para completar a comissão técnica é o preparador de goleiros Pavão, que como jogador atuou em clubes como o Vitória, Nacional, ABC e CSA. Ele chega com a missão de condicionar bem física e tecnicamente os goleiros do Tremendão. :: LEIA MAIS »









