Fonte: Site Oficial do Clube

Considerado como um dos principais jogadores do Fluzão na disputa da Copa Estado, o atacante Ermínio vive a expectativa de mais um clássico diante do Bahia de Feira, no sábado no Estádio Jóia da Princesa. Com fome de gols, o atacante quer acabar com o jejum de não marcar há dois jogos. “É um peso que tenho de não estar marcado. Mas estou me esforçando muito durante as partidas e espero que meu desempenho melhore e mais ainda: que eu marque gols importantes para o Fluminense voltar a vencer”, afirma.

Ermínio disse que esta situação não o incomoda. “Tenho consciência de que estou fazendo o melhor possível e acredito que na hora certa as coisas boas vão acontecer. O jogo de amanhã é difícil, mas nós temos um bom time e do mesmo jeito que fomos derrotados temos condições de vencer”, afirma.

O atacante descartou a possibilidade do confronto de amanhã ser encarado como revanche pelos jogadores. “Nós temos que ir a campo e dar o melhor no sentido de vencer. Acho que esta história de revanche tem que ficar mesmo para os torcedores e nós temos que nos preocupar em fazer a nossa parte dentro de campo”, declara.