Fonte: Site Oficial do Serrano

O Serrano iniciou a partida de volta contra o Vitória da Conquista buscando o domínio do clássico “Servi”, nessa quinta rodada da Copa Governador do Estado, no estádio Lomanto Júnior. Com a arbitragem de Rosalvo Mota, as duas equipes repetiram em campo todas características de um grande clássico.

O Serrano dominou a etapa inicial, levando, em diversos lances, perigo para meta do goleiro do Vitória da Conquista. A equipe Alviverde, por sua vez, conseguiu reagir e equilibrar o volume de jogo. Mesmo com a consistência das duas equipes, o destaque do primeiro tempo ficou para o goleiro Vandré que realizou grandes defesas, eliminando as chances de gols da equipe adversária.

No início do segundo tempo Vandré foi substituído por Adriano, após ter se machucado no final da primeira etapa. O Serrano continuou tentando abrir o placar e garantir a primeira vitória nesse clássico, mas a partida permaneceu equilibrada, aumentando a ansiedade da torcida que aguardava o Rubro-verde balançar a rede do Vitória da Conquista. Ao contrário do jogo de ida, nenhum dos times conseguiu marcar durante os 90 minutos e terminou o segundo encontro do clássico “Servi” com o empate. O próximo desafio do Serrano é contra o Vitória, em Salvador. A partida está prevista para acontecer neste sábado (16), no estádio Manoel Barradas, às 16h.