Fonte: A Tarde


Jael é um dos reforços de Márcio Araújo contra o São
Caetano, nesta terça-feira

O Bahia viajou a São Paulo com um objetivo definido para enfrentar o São Caetano, nesta terça-feira, 12, pela Série B: ampliar a diferença para o quinto colocado, o primeiro dos que ficam fora da Primeira Divisão em 2011, que hoje é de cinco pontos em relação ao Sport.

O técnico Márcio Araújo terá a volta de dois jogadores importantes em seu esquema: Bruno Octávio, que substitui Marcone e traz mais força na marcação ao meio-campo, e Jael, que retorna ao time titular pronto para acabar com o jejum de gols que dura desde o início de setembro.

Bruno disse estar pronto para atuar bem e segurar a titularidade. “Na primeira brecha que eu der, sei que o Marcone vai entrar bem e não vai sair mais”, disse, ressaltando a importância de jogar bem contra o Azulão, que é o nono colocado na Série B.

Apesar dos reforços, o Bahia não terá o capitão Nen e o meia Morais, ambos suspensos. A saída do capitão vai promover a estreia de Luizão, jogador que veio do Cruzeiro e vai fazer dupla de zaga com Alison. No meio-campo, Vander entra com a missão de substituir o camisa 10 do Tricolor.

Márcio Araújo declarou que vencer é fundamental, para que os adversários das dez últimas rodadas enfrentem o Bahia sabendo do valor da equipe. “A gente tem de ter esse pensamento. É um outro jogo. Quando você vai ganhando, vai melhorando sua classificação e se distanciando do quinto, do sexto, os adversários passam a te respeitar. O enfrentamento que eles fazem com você é diferente do que seria em outra situação”, disse.

O outro lado – O São Caetano tem o retorno do lateral-direito Artur na partida desta terça. O jogador cumpriu suspensão. Em contrapartida, o treinador Toninho Cecílio não terá o atacante Pedrão, expulso contra o Santo André.

Cecílio busca o retorno às vitórias, uma vez que o Ramalhão causou a sua primeira derrota no comando do São Caetano. Para isso, o treinador terá o auxílio da diretoria, que preparou uma promoção de Dia das Crianças para levar a torcida ao estádio: cada pequeno torcedor de 5 a 12 anos, se acompanhado de um responsável, vai entrar de graça.