Fonte: Globo Esportes


Antonio Lopes dirigiu o Avaí neste Brasileirão antes
de assumir o Vitória (Foto: Divulgação / Site do Avaí)

Especulado como um dos candidatos a assumir a vaga de Adilson Baptista no comando do Corinthians, o técnico Antonio Lopes garantiu nesta terça-feira que vai continuar com o Vitória. O treinador chegou ao clube baiano na semana passada e, apesar de ter dirigido a equipe na derrota diante do Goiás (1 a 0, domingo), nem sequer teve tempo para assinar seu contrato. Mesmo assim, Lopes assegura que fica no Vitória até o fim do ano.

– Não recebi convite e não houve qualquer contato (por parte do Corinthians). Ainda não tenho contrato assinado, mas isto não é importante para minha decisão. Tenho palavra e pretendo cumprir o contrato aqui – disse o treinador.

Segundo informa o site do Vitória, Antonio Lopes ainda não assinou contrato porque assumiu o clube na sexta-feira passada e logo depois viajou para Goiânia, local do jogo contra o Goiás. A delegação só retornou a Salvador já no início da noite de segunda-feira e, como esta terça-feira é feriado nacional, a assinatura do compromisso ficou para quarta.

Em 2005, Lopes assumiu o Corinthians na reta final do Brasileirão e levou a equipe ao título.