Fonte: Site Oficial do Clube

Bahia de Feira e Camaçari não saíram do 0 a 0 neste domingo (17) no Estadio Armando Oliveira, em Camaçari. Com o resultado, o Tremendão vai precisar de um simples empate contra o Vitoria no próximo sábado no Jóia da Princesa.O Bahia de Feira continua na segunda posição do Grupo 2 com 12 pontos ganhos.

O Tremendão entrou em campo sonhando com a vitória, que impulsionaria o time para a primeira colocação da Copa Governador do Estado. Contudo, o Bahia de Feira não jogou bem e empatou com o time do pólo em um jogo onde as oportunidades de gol apareceram apenas no segundo tempo.

Ainda sonhando com a primeira posição, o Bahia de Feira jogará em casa no próximo sábado, contra o Vitória as 16 h. e no dia 30 em Vitória da Conquista contra o time local. Nas duas ultimas partidas basta um simples empate para chegar a semi-final da competiição

O jogo
Foi um início pegado, marcado, sem chances de gol para nenhum das equipes. Além do forte esquema defensivo, alguns jogadores não conseguiram apresentar o melhor de seu futebol, casos dos jogadores Dudu e Danilo Gomes.
O resultado foi um marasmo incrível e interminável. Os erros de passe se somavam as propostas defensivas e a bola ficava circulando no meio campo, de um lado para o outro.

No segundo tempo, o técnico Nazareno realizou três mudanças na sua equipe: colocou Nem no lugar de Cristiano, Marcos Vinicius substituiu Danilo Gomes que saiu para a entrada de Anderson Mineiro, Após a expulsão do zagueiro Osmar. Para compor a zaga foi obrigado a tirar o atacante que tinha acabado de entrar no jogo. Quem também foi expulso foi o técnico Nazareno Silva que reclamou da arbitragem.