Globo Esportes

Kleiton Lima posa para foto após o treino: 'Estamos em uma crescente' (Foto: Divulgação / CBV)

A Seleção feminina fez o último treino antes da terceira partida da fase de grupos do Mundial da Alemanha, contra a Guiné Equatorial no estádio Commerzbak- Arena nesta quarta-feira. E como de costume nas atividades que antecedem os jogos, a imprensa só foi autorizada a assistir aos quinze primeiros minutos de trabalho. O técnico Kleiton Lima comandou um treino tático em que as titulares enfrentaram as reservas, sem dar pistas sobre o time definitivo que entrará em campo contra as africanas. Por já estar classificada para as quartas de final, a Seleção Brasileira poderia contar com algumas reservas na partida.

– Estamos em uma crescente e é a oportunidade de ficar com grupo mais coeso, ganhar ritmo de Copa e manter todas no mesmo padrão de crescimento, mas ainda não está definido, vamos ver amanhã (quarta-feira). São quatro dias até as quartas (de final). Vou fazer mistério e saber só quem joga e quem não joga na hora do jogo – disse Kleiton.

O técnico deve repetir a mesma escalação das partidas anteriores, contra Austrália e Noruega, com Andréia, Aline Pellegrino, Daiane e Érika; Fabiana, Ester, Formiga e Maurine; Rosana; Marta e Cristiane. Brasil e Guiné se enfrentam nesta quarta-feira, às 13h (horário de Brasília), no estádio Commerzbank- Arena, em Frankfurt.
Outros jogos de hoje no Mundial feminino
13h00 Austrália x Noruega
15h45 Suécia x Estados Unidos
15h45 Coreia do Norte x Colômbia