Portal do Vale Tudo

Minotauro mostra seu talento como goleiro na X-Gym

Hoje uma das maiores lendas do MMA mundial, Rodrigo Minotauro já teve seus tempos de jogador de futebol com a camisa do Vasco. Mas do Alto Maron, em Vitória da Conquista, interior da Bahia. Nas “babas”, como são chamadas as “peladas” com os amigos da escola, Minota ficou conhecido desde os cinco anos de idade como “Tonhão Matador”, zagueiro temido pelo porte físico e pela força que ganhou nos treinos de judô.

Estrela da PVT Mag 20, onde conta detalhes de sua vida de superações desde o atropelamento por um caminhão até as três cirurgias pelas quais passou em 2010, Minotauro também foi personagem de uma divertida reportagem do jornal “O Globo”. Na divertida reportagem da coluna “A Pelada como ela é”, que saiu no último sábado (09), ele conta histórias de quando jogava seu futebol e foi expulso da zaga para atuar no gol depois de machucar alguns colegas.

“Não posso negar, era zagueirão machucador. Esquecia a bola, ia no foco. E caso desse tudo errado ainda tinha meu irmão Toinho na sobra”, divertiu-se o único peso pesado a ter o cinturão do Pride e do UFC, referindo-se a Rogério Minotouro, seu irmão gêmeo.