Uol

A escalação para a partida contra a Costa Rica deu chance a alguns jogadores que ainda não haviam sido titulares na era Mano Menezes, casos de Luiz Gustavo, Fábio e Adriano. Apesar da vitória, o desempenho não foi dos melhores. Para um teste mais complicado contra o México, de acordo com o treinador, alguns jogadores considerados titulares irão voltar à equipe.

Daniel Alves – que entrou contra a Costa Rica e fez o passe para o gol de Neymar –, Marcelo e Lucas estão garantidos no discurso de Mano. Fernandinho ainda aparece como dúvida para iniciar o jogo marcado para a próxima terça-feira, às 22h30 (horário de Brasília).

“São jogadores que não iniciaram a partida [contra a Costa Rica] porque optamos por uma saída diferente”, comentou Mano, que disse esperar muito mais dificuldades contra os mexicanos. O técnico ainda lembrou o bom retrospecto dos adversários de terça-feira.

“O México tem uma grande seleção, que está invicta depois da Copa. Jogar fora de casa e contra uma equipe muito qualificada significa muito mais dificuldade. Teremos, certamente, que fazer um jogo melhor se quisermos sair com o resultado positivo”, completou o treinador da seleção brasileira.