Site Oficial do Clube

O time Sub-17 do Vitória da Conquista entrou em campo esta noite pela segunda rodada da Copa Rio Sub-17, enfrentando o São João da Barra e venceu por 2×0.

Os dois goleiros trabalharam muito, com grandes intervenções, mas ainda no primeiro tempo a equipe baiana abriu e ampliou o marcador.  Douglas, em cobrança de penalidade máxima que ele próprio sofreu, e em chute de fora da área, aproveitando rebote da zaga sanjoanense, aos 30 e 43 minutos, colocou os nordestinos em vantagem.

Na etapa final, o time da casa pressionou desde o início, mas bem postado em sua defesa, o Vitória da Conquista soube garantir os três pontos, com destaque para Gonzales, que defendeu pênalti aos 43 minutos na cobrança de Wesley. 

Pela última rodada as duas equipes voltarão a campo amanhã para os confrontos finais da primeira fase.  O time da casa enfrentará o Vasco da Gama e os baianos medirão forças contra o Coritiba no sábado

Vitória da Conquista:  Gonzales; Victor, Tiago (Eugênio), Valter e Mateus; Ícaro, Yuri, Gabriel e Tales (Luisinho); Douglas e São Paulo (Davi). Técnico: Wilian Sousa.