Blog da Resenha Geral

Na tarde deste domingo (18), o Serrano que detém o mando de campo, enfrentará o E.C Vitória da Conquista pelo Campeonato Baiano de 2012. A presença das torcidas de ambos os clubes está sendo aguardada com grande expectativa. A temporada deste ano, a FBF vem registrando uma das piores médias de público de toda história da competição. A falta da promoção Sua Nota É Um Show tira quase 5 mil torcedores nos jogos em todo interior da Bahia.

O Serrano treinou duro durante toda semana e deverá iniciar o jogo com a seguinte formação: Gil, Willames, Márcio Baiano, Aureliano e Daniel, Nenenzinho, Renilton, Rubens, Léo Mineiro, Ciel e William Santos.

O Bode precisa vencer para continuar lutando por uma vaga no G4. O time deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Rodolfo, Átila, Sílvio, Lucivaldo e Carlinhos (Claudemir), Edmar, Junior Gaúcho, Mica e Gil (Carlinhos), Maurício Pantera e Roni.

A tarde esportiva começa mais cedo, às 13 horas, na Rádio Clube FM (95,9) e Rádio Cidade AM 760 com o programa Esperando Futebol, apresentação de Luciano Pina, Patrícia Oliveira e Jaqueline Jack. A jornada esportiva diretamente do Lomantão terá início às 16 horas, com narração de Luis Alves, comentários de Chico Estrela e Alcime Barros. Reportagens de Elias José e Edmundo Vieira.