Site Oficial do Clube

Um empate em 0 x 0 marcou o 8º encontro entre Vitória da Conquista e Serrano, na tarde deste domingo, 18, pelo Campeonato Baiano. Apesar de manter a escrita de nunca ter perdido para o Serrano, o Vitória da Conquista precisava da vitória para voltar ao G4 no baianão.

No primeiro tempo o Vitória da Conquista teve o domínio da partida com boas chances de gol, inclusive com uma difícil defesa do goleiro do Serrano e uma bola na trave em cobrança de falta do jogador Gil, que sentiu uma contusão no lance e acabou não voltando para a etapa final.

Na segunda etapa o Bode continuou melhor em campo, mas não conseguiu abrir espaço na retranca armada pelo treinador do Serrano e o jogo terminou sem abertura do placar. Com isso o time alviverde mantém a quinta colocação, dois pontos atrás do Bahia de Feira.

O Vitória da Conquista jogou com Rodolfo, Átila, Silvio, Júnior Gaucho e Claudemir (Zé Leandro); Edimar, Mica, Carlinhos e Gil (Éder Caetité); Maurício Pantera e Roni (Cacá). Treinador: Elias Borges.

O Serrano atuou com; Gil, Willames, Márcio Baiano, Aureliano e Daniel, Renilton, Rubens, Léo Mineiro, Carlinhos (Paulinho), Ciel e William Santos.

A próxima partida do Bode será na quarta-feira à noite, contra o Bahia no Lomanto Júnior.