Por Luciano Pina

FBF anunciou na manhã desta sexta (23), a escala de árbitros para a 17ª rodada do Campeonato Baiano, que acontece neste domingo (25), com todos os jogos começando às 16 horas.

Na partida Bahia e Itabuna, no estádio de Pituaçu, apita Jailson Macedo de Freitas de Salvador, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Vidal Pereira de Oliveira, das cidades de Salvador e Camaçari.

Juazeiro e Feirense, no estádio Adauto Moraes, o árbitro será Johnn Herbert Alves Bispo, tendo como assistentes Kleber Moradillo da Silva e Cláudio Santos Oliveira, todos de Salvador.

Atlético e Serrano, no estádio Mariano Santana, em Serrinha, a arbitragem fica por conta de Manoel Nunes Lupo Garrido de Salvador, assistido por Marcos Welb Rocha de Amorim e Mick Santos de Jesus, ambos de Feira de Santana.

Camaçari x Juazeirense, no estádio Armando Oliveira, apita Arilson Bispo da Anunciação, tendo como assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Alberto Tavares Neto, todos de Salvador.

Vitória da Conquista e Fluminense, no estádio Lomanto Junior, a arbitragem será de Diego Pombo Lopez de Salvador, auxiliado por Adson Márcio Lopes Leal e Luciano Trigueiro Xavier, das cidades de Mutuípe e Ilhéus. O 4º árbitro será o conquistense Erick Borges de Barros Araújo.

Bahia de Feira e Vitória, no estádio Alberto Oliveira, o árbitro será Rodrigo Martins Cintra, tendo como assistentes José Carlos Oliveira dos Santos e Jucimar dos Santos Dias, todos de Salvador.