Por Luciano Pina

O Vitória da Conquista encerrou a preparação para a partida contra o Fluminense, que será realizada neste domingo (25), às 16 horas no estádio Lomanto Junior, válida pela 17ª rodada do Certame Estadual.

Na tarde de hoje (23), o treinador Elias Borges comandou no Lomantão, no lugar do tradicional coletivo apronto apenas um treino recreativo onde os jogadores destros tinham que bater na bola com a perna canhota. Segundo Borges o motivo deste treino foi para preservar os jogadores que estão queixando de cansaço.

Para o confronto contra o Touro do Sertão, Elias disse que a tendência é repetir a mesma formação que atuou contra o Bahia. “Vou aguardar o departamento médico para saber se poderei contar com os volantes Edmar e Junior Gaúcho que reclamaram de dores após a última partida. Caso os mesmos possam atuar a tendência é que repita a mesma formação que enfrentou o Tricolor”, disse Borges ao repórter Elias José.

Beneficiado com a vitória do Serrano sobre o Bahia de Feira, o Bode precisa vencer o Touro do Sertão e torcer por um resultado negativo do Tremendão contra o Vitória, para retornar ao G4.