Tribuna da Bahia

A 17ª rodada do Campeonato Baiano foi de alegria para as equipes mandantes, que não sofreram derrotas ontem. Os times do Juazeiro, Camaçari e Vitória da Conquista venceram em casa.

O Atlético foi o único mandante que não venceu em casa, ficando com o empate. No Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, o Juazeiro superou o Feirense, que estava a seis rodadas sem perder. A última derrota do Feirense havia sido na 10ª rodada para o Vitória da Conquista, por 1 a 0. Ontem, novamente pelo mesmo placar, o 3º colocado reconheceu o sabor amargo da derrota para o Juazeiro, que marcou no 2° tempo com Oswaldo.

Já em Serrinha, no Mariano Santana, o Atlético viu o sonho de integrar o G-4 ficar mais distante, ao empatar com o Serrano em 1 a 1, e ficar a quatro pontos do Bahia de Feira (4° colocado) que tem 29 pontos. Aos 41min do 1° tempo, o Atlético abriu o placar com Robert, mas o Serrano empatou aos 13min da segunda etapa com Rodrigo.
Até o momento, o Atlético e o Serrano são as equipes que mais empataram no Campeonato Baiano. O Serrano tem dez empates, enquanto o Atlético soma sete.

No Armando Oliveira, o Camaçari, que não vencia a 16 partidas, superou a Juazeirense por 2 a 0, com gols de Milher aos 22´ do 1° tempo, e Binho aos 40´ do 2° tempo. Com o resultado, o Camaçari saiu da zona de rebaixamento, passando a ocupar a 10ª posição com 14 pontos.

O novo integrante da zona de rebaixamento é o Fluminense, com 12 pontos. No Estádio Lomanto Júnior, a equipe de Feira de Santana foi superada pelo Vitória da Conquista por 1 a 0. O gol foi marcado por Roni aos 18´ do último tempo. O Vitória da Conquista está na 5ª posição, a dois pontos do 4° colocado, Bahia de Feira.