Blog Geraldo José

O sobe e desce de presidentes não afetou, por enquanto, a boa performance dos jogadores do Juazeiro Social Clube, que venceu a equipe do Feirense, no Adauto Moraes, com gol do atacante Osvaldo, aos 21 de segundo tempo.

O público, de pouco mais de 300 pagantes, viu um time disposto a mostrar seu valor, brigando por uma vitória desde o início do jogo. A ausência de alguns titulares, dentre eles, Nino, Leonardo e Marcos Vinicius, que deixaram o time no início da semana, em virtude do sobe e desce de presidentes, não abateu a equipe que se mostrou determinada e superou a boa equipe do Feirense, que integra o G4 do baianão 2012.

Com o resultado o Juazeiro subiu a 20 pontos ganhos, superando a Juazeirense, que perdeu fora de casa, para o Camaçari, e caiu para a 9ª posição com 17 pontos, ficando muito próximo da zona de rebaixamento.

Um fato curioso foi registrado fora de campo. Com a ausência de Baé, que conquistou a presidência por meio de uma liminar, e sem o comando de Dalmo, derrubado do cargo pela mesma liminar, o Juazeiro venceu sob o comando de Cacai Matos, presidente do Conselho Deliberativo.