Por Luciano Pina

Além dos desfalques dos jogadores Claudemir e Alemão que estão suspensos e Maurício Pantera contundido, o Vitória da Conquista terá mais um problema para enfrentar a Juazeirenze na noite desta quarta (28), no estádio Adauto Moraes.

O treinador Elias Borges (foto) foi punido por duas partidas na noite desta terça (27), pelo STJ/BA, pelos fatos ocorridos na derrota do Bode para o Bahia de Feira, na primeira fase do Baiano. Também foram punidos o auxiliar técnico Guilhermino Lima com um jogo e o zagueiro Alemão com quatro partidas. Já o preparador físico André Borges foi absolvido.

Com a punição de Borges, que ficará nas arquibancadas passando as instruções, o Bode deve ser comandado por William Ferraz.

O Alviverde deve encarar o Cancão de Fogo com a seguinte formação: Rodolfo, Átila, Sílvio, Junior Gaúcho e Carlinhos, Edimar, Lídio, Mica, Gilcimar, Éder Caitité e Roni.

Com 27 pontos na quinta colocação, o Vitória da Conquista precisa vencer a partida para não distanciar do pelotão de frente.