Avante Dragão

O Itabuna enfrenta nesta quarta (28), no Estádio Luiz Viana Filho, o Atlético de Alagoinhas. O jogo é de suma importância para o futuro do Itabuna na competição. Somando apenas 10 pontos, o Dragão do Sul ocupa a lanterna do campeonato e tem grandes chances de ser rebaixado para a segunda divisão.

Com a finalidade de definir a equipe que manda a campo na partida de hoje, o técnico Gelson Fogazzi (foto) realizou na tarde de hoje um coletivo apronto. Com muitas dúvidas, vários esquemas táticos foram utlizados pelo treinador. Vágner e Alex não treinaram, ambos sentiram dores na virilha, o atacante tem chances de atuar já o zagueiro está vetado pelo departamento médico. As novidades são os volantes Cláudio e Pink, o primeiro retorna de suspensão, o segundo se reintegrou ao elenco, após chegar de Salvador, onde resolvia problemas particulares.

O treinador define a equipe que manda a campo momentos antes da partida. Do outro lado um velho conhecido do Azulino, o treinador Ferreira que acabou de assumir o Atlético e faz sua estréia contra o Dragão.