Por Luciano Pina

O Serrano encerrou na tarde desta terça (03), os preparativos para a partida contra o Fluminense, que será realizada na noite desta quarta (04), no estádio Lomanto Junior, pela 20ª rodada do certame Baiano.

No treinamento que aconteceu nesta tarde, o treinador Bira Veiga aproveitou para corrigir alguns erros de posicionamentos e finalizações que aconteceram na partida contra o Bahia. “A idéia é a mesma de antes. fizemos apenas um trabalho de correção dos erros observados na última partida, principalmente posicionamento. E hoje, voltamos a trabalhar com quase todo o elenco, com exceção do meia Rubens que está machucado e o lateral direito Paulinho que foi dispensado para tratar de assuntos particulares”, disse Veiga.

O time que enfrenta o Touro do Sertão deverá ter a seguinte formação: Gil, Henrique, Marron, Aureliano e Daniel, Renilton, Joelson, Léo Mineiro, William Santos, Felipe Adão e Rodrigo.

Com 20 pontos na nona colocação, o objetivo do time mongoió é terminar a competição entre os seis melhores colocados para disputar a Copa Governador do Estado.