Tribuna da Bahia

O Bahia de Feira terá hoje, às 22h, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, um dos jogos mais importantes de sua história. Em sua segunda participação em uma competição nacional, o atual campeão baiano vai encarar o poderoso São Paulo, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, com a missão de levar a decisão para a capital paulista. Para isso, o time comandado por Arnaldo Lira não pode perder por dois ou mais gols de diferença.

O Tricolor de Feira está confiante e vem tratando o duelo como um dos mais importes da temporada. Mas, no entanto, até pelo tempo longe do futebol profissional, o Bahia de Feira não deve superar o São Paulo, pelo menos em números de torcedores, que deve ser a maioria no estádio.

Com o time já definido, o treinador Arnaldo Lira vai contar com a permanência do destaque do time, João Neto, que durante a partida contra o Bahia, se recusou a ser substituído. O jogador foi multado em 20% de seu salário, mas segue na equipe. Lira vai entrar com a seguinte formação: Dionantan, Tiago Granja, Paulo Paraíba, Menezes e Edson; Rogério, Carlos, Raylan e Jackson; João Neto e Carlinhos.