Série C: Dirigente do Vila Nova critica ‘omissão’ da CBF
Futebol Interior
O Vila Nova é só mais um dos times que criticam duramente a omissão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quanto às brigas judiciais e a paralisação do Campeonato Brasileiro da Série C. O supervisor de futebol do Tigre, Iron Gonçalves, vê que o clube poderá sofrer financeiramente com todo o imbróglio nos bastidores.
O dirigente afirmou que, os jogos-treinos que o Vila vem fazendo, só acabam sendo bons para comissão técnica e jogadores. Na área financeira, time gasta com mais viagens e hospedagens antes dos jogos.
“Já entramos em contato com a CBF e cada dia você escuta uma historia diferente. Só treinamento, amistosos não rendem nada. A situação financeira complica, porque precisamos manter o elenco”, comentou em entrevista ao Portal 730.
A posição do Vila Nova é a de que se isso estivesse acontecendo com times da Primeira Divisão, tudo já estaria resolvido. Esta é mais uma das atitudes que mostram o total desprezo da entidade com seus filiados de menor expressão. Enquanto isso, os times de Série C e D seguem aguardando uma atitude e a data dos seus jogos nas Divisões.











