Uol

Enquanto Neymar e Ganso disputam os Jogos Olímpicos de Londres, o Santos expõe a cada jogo a dependência pelos craques. Neste domingo, a equipe santista perdeu para o Náutico por 3 a 0 no estádio dos Aflitos, com direito a golaço de Kim, que arrancou do campo de defesa, driblou dois marcadores em velocidade e tocou na saída de Aranha. Patric e Kieza completaram o marcador para os pernambucanos.

Sem contar com Adriano e Arouca, o técnico Muricy Ramalho surpreendeu e lançou os jovens Leandrinho e Pedro Castro. Com isso, o Santos iniciou o jogo com quatro jogadores revelados recentemente pelo clube – Felipe Anderson e Victor Andrade completaram a lista.

No entanto, as revelações santistas não brilharam e a derrota deixa o Santos a uma posição da zona de rebaixamento, na 16ª posição do Campeonato Brasileiro.

Muricy atuou com duas linhas de quatro – Leandrinho, Henrique, Pedro Castro e Felipe Anderson – que não conseguiram levar a bola aos atacantes Bill e Victor Andrade no primeiro tempo.