R7

Sem o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar, o Santos sofre no Campeonato Brasileiro. Com a dupla representando a Seleção Brasileira nas Olimpíadas, o Peixe somou apenas uma vitória em seis jogos – além de dois empates e três derrotas. Por isso, o técnico Muricy Ramalho admite as dificuldades em montar um time competitivo durante esse período sem Ganso e Neymar, além da falta de opções dentro do elenco santista.

“A equipe muda muito com esses dois jogadores. Com a volta dos dois (Neymar e Ganso) e de alguns que estão no elenco, podemos melhorar”, disse Muricy, lembrando também a espera pela regularização do argentino Patrício “Patito” Rodríguez. “Nos treinos, o Patito já mostrou que é diferente”, pontuou o treinador.

O meia-atacante portenho, contratado junto ao Independiente, ainda não estreou porque a sua documentação não foi liberada pela AFA. O pai de “Patito” Rodríguez tenta a sua liberação na Justiça argentina, enquanto a cúpula alvinegra já acionou a Fifa pela resolução do imbróglio. A expectativa no clube é para o que assunto seja resolvido em breve.