Lancenet

Na busca pela recuperação no Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira, contra o Coritiba, em São Januário, o Vasco pode ter baixas importantes. A semana começou e o departamento médico terá papel fundamental para definir o time que entrará em campo.

Além da derrota para o Atlético-MG, Cristovão Borges foi “presenteado” com problemas no ataque. Eder Luis, substituído no intervalo, queixou-se de um incômodo na parte posterior da coxa direita e preocupa.

No lugar do camisa 7, entrou o equatoriano Tenório, que também acabou saindo na partida com dores no joelho direito. Os médicos do clube realizaram um exame de imagem para saber a real situação do Demolidor. O resultado apontou um leve edema no local, fato que não preocupa. Com isso, a resposta ao tratamento nos próximos dias definirá a presença do camisa 11 contra o Coxa.

Além dos lesionados, Dedé não deve jogar por estar servindo à Seleção Brasileira. O Mito retorna ao Brasil na quinta-feira, dia da partida contra o Coxa, e dificilmente será utilizado por Cristovão.