Gazeta Esportiva

Após um início de Campeonato Brasileiro irregular, o Santos espera dar uma guinada na competição. Para isto, o Peixe contará com a reestreia do centroavante André contra o Figueirense, nesta quinta-feira, a partir das 21 horas (de Brasília), no Orlando Scarpelli. Além disso, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar, medalhistas de prata com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas, estarão em campo diante dos catarinenses.

Ganso voltou ao país na última segunda e, após treinar bem na terça e na quarta-feira, será utilizado pelo técnico Muricy Ramalho ante o Figueira. Já para a participação de Neymar, a diretoria santista armou um esquema especial, fretando um jatinho logo após a Joia disputar o amistoso da Seleção com a Suécia, nesta quarta, em Estocolmo.

Ansioso para voltar a formar dupla com Neymar, André aprovou o esforço da cúpula alvinegra para o astro enfrentar o Figueirense. “O Neymar é um dos maiores jogadores do Brasil e do mundo na atualidade. Por isso, todo esforço é válido. Ele é acima da média e faz a diferença”, disse o centroavante, emprestado pelo Atlético-MG até o fim de 2013.