Gazeta Esportiva

Nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), Grêmio Barueri e Guaratinguetá se enfrentam na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes ocupam as últimas colocações da tabela e querem a reabilitação na competição. Para isto, os técnicos Estevam Soares e Carlos Octávio, que já deram nova cara ao time, são as apostas.

A Abelha vem de derrota para o Avaí, por 2 a 1, em Florianópolis (SC), onde sofreu um gol aos 42 minutos do segundo tempo e perdeu ótima chance de somar mais um ponto. Enquanto isso, a Garça acalmou os ânimos do Ipatinga, que vinha de uma série positiva, e venceu por 3 a 1, na estreia de Octávio, que assumiu interinamente a equipe após a demissão de Pintado.

Curiosamente, Pintado era um dos nomes mais cotados para assumir o comando técnico da equipe do Vale do Paraíba, que deveria anunciá-lo até o final desta semana. No entanto, o treinador optou por defender o CRB, que também sofre com a irregularidade neste início da Série B, e foi anunciado oficialmente no início desta semana.