Bahia Notícias

Caio Júnior alegou problemas pessoais e deixou o clube. A missão de comandar o Bahia, mais uma vez, caiu nas mãos do auxiliar Eduardo Barroca. Porém, além de contornar a crise técnica da equipe, o interino terá que achar uma maneira de frear a arrancada do Santos de Neymar, embalado há três vitórias consecutivas, na noite desta quarta-feira (29), às 19h30, na Vila Belmiro.

Responsável por escalar o time para pegar o Santos, Eduardo Barroca será observado de perto pelo novo comandante, Jorginho, que assistirá ao jogo do estádio. Suspensos, o goleiro Marcelo Lomba e o volante Fabinho não poderão mostrar serviço ao técnico. Omar será o goleiro titular, enquanto três jogadores brigam por uma posição no meio de campo. Diones e Hélder, que retornam de suspensão, e Victor Lemos são os favoritos.

A terceira mudança na equipe deve acontecer no setor de criação. Caio fez uma boa partida contra o Atlético Goianiense, enquanto teve fôlego, mas deve perder a titularidade para o contestado Mancini, que ainda não conseguiu encantar ao torcedor ou pelo menos não ser alvo das críticas.