Com elenco cansado, Mano define substituto de Luís Fabiano na 3ª
Terra

A realização de um jogo apenas três dias depois da rodada do Campeonato Brasileiro fez com que o técnico Mano Menezes tivesse um dia quase perdido na preparação da Seleção Brasileira para o jogo contra a Argentina, quarta-feira, em Resistência. Nesta segunda-feira, apenas os goleiros treinaram no campo do CT Joaquim Grava, do Corinthians, enquanto os demais jogadores realizaram um trabalho físico na piscina.
Desta forma, Mano Menezes apenas definirá o time na terça, quando comanda uma atividade às 10h (de Brasília) no CT corintiano. Em relação ao duelo de ida, em Goiânia, o técnico será forçado a fazer uma alteração por conta da contusão de Luís Fabiano, e existe a possibilidade de ele optar por uma formação mais defensiva.
Na vitória por 2 a 1 em Goiânia, Mano escalou uma base de Corinthians e São Paulo no meio-campo e ataque. Para o jogo na Argentina, o Brasil deve ser escalado com: Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jadson (Arouca) e Lucas; Neymar e Leandro Damião (Arouca).










