r7

meia-cicero-comemora-gol-na-vitoria-do-sao-paulo-sobre-o-xv-de-piracicaba-pelo-paulistao-1330906873724_300x300

O Santos intensifica as negociações para conseguir um substituto para o meia Ganso, vendido ao São Paulo neste ano. O alvo agora é Cícero, do mesmo time do Morumbi. “O negócio está bem evoluído e o anúncio deve ser feito no começo da semana que vem”, diz Eduardo Uram, empresário do jogador.

As conversações estão adiantadas e Cícero poderá assinar contrato de empréstimo por dois anos com o Santos. Os direitos federativos do meia pertencem ao Tombense (MG), clube do empresário Eduardo Uram para registro de jogadores. Uram é o mesmo agente que trata da ida do volante Renê Júnior (Ponte Preta) e do lateral-esquerdo Guilherme Santos (Figueirense) para a Vila Belmiro, negociações que aguardam apenas o término dos contratos com os clubes para serem anunciadas.

A transação com Cícero evoluiu de maneira mais rápida do que as conversas com Nenê, atacante que ainda está vinculado ao Paris Saint-Germain, da França e que chegou nesta quinta-feira (20) ao Brasil para passar férias. O jogador afirmou que pretende voltar ao futebol brasileiro, acertou as bases salariais com o Santos, mas também recebeu ofertas de Cruzeiro e Flamengo. O acerto também deve ser anunciado no início da semana que vem.

A frustração recente com algumas contratações que estavam encaminhadas, como a volta de Diego, faz com que a diretoria tenha cautela, transcrita nas palavras de Odílio Rodrigues, presidente em exercício do clube em razão da licença médica de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

opcao-468x60